Você já ouviu falar no Wattpad

Há vezes em que bate aquela vontade de ler, seja onde for. No trânsito, no metrô, no ônibus... O problema é se você não tiver nenhum livro à mão. A complicação acaba quando você instala o Wattpad.

O Wattpad permite que você procure (e encontre!) livros em vários idiomas, em um acervo de mais de 100 mil títulos. Ou seja: é impossível não encontrar alguma coisa que você goste. Essa quantidade enorme de títulos só é possível graças aos usuários.



No Wattpad todo mundo compartilha seus ebooks e o banco de dados da comunidade aumenta a cada dia. Usar o Wattpad é muito simples.

Na tela inicial você vai em "Search", "Search In" e, depois de selecionar o português, escolha o título que quiser e boa leitura. Impossível não passar horas com o Wattpad.

Eu tenho o aplicativo da Kindle no meu Moto G, e vi dicas de outros usuários para instalar o aplicativo do Wattpad, posso dizer que amei já li 2 e-books e estou amando pois não tem apenas livros, mas também fanfics e originais.

Dicas de Livros que li

*Nos Passos do amor
*Contos de Grimm

Vá na play store e baixe.

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré