Mapas, Teorias e Linhas do tempo da Disney

Oi Gente tudo bem com vocês? Bem eu sou muito fã dos filmes da Disney e adoro quando surge teorias, mapas ou ilustrações desse mundo.
Vi esse Artigo com essas imagens no Site Mega Curioso e precisei postar aqui também.

É um mapa super Show de Bola que mostra 45 filmes da Disney e 13 filmes da Pixar e a localidade de onde ocorre as histórias. Foi criado por Eowyn Smith artista americana.







De qualquer maneira, Smith seguiu dois critérios para construir seu mapa. Primeiramente, ela levou em consideração o destino determinado pela versão da história de acordo com a Disney ou a Pixar e, nos casos em que essa informação não era clara, a localização original da história foi utilizada.
 

Adorei o resultado.


Essa linha do tempo achei no site The Huffington Post e nos mostra uma linha do tempo que nos revela a ordem histórica dos acontecimentos do mundo Disney que se Inicia com o filme Dinossauros(muito bom por sinal)  e termina com o filme Planeta do Tesouro(também adoro)






































































































































A Primeira Teoria da Pixar que Li foi no blog Não Salvo e bem ela é bem complexa me fazendo ficar mais viciada em Easter Eggs da Pixar.







A Pixar Divulgou recentemente um video com Easter Eggs e bem a internet surtou



Lembrando que existe diversas Teorias da Disney e Pixar e com certeza é maravilhoso poder ficar de cabelo em pé com essas teorias.

Fontes: Mega Curioso
              The Huffington Post 
               Não Salvo

6 comentários:

  1. Menina, que interessante! Eu fico horas lendo sobre a Disney! Sou completamente apaixonada por teorias!!! Você me acrescentou muito!! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, quero começar a fazer videos com Teorias. Obrigada.

      Excluir
  2. Muito interessante. Amo os filmes da Disney e gosto muito de saber mais, principalmente as teorias rs, algumas já tinha visto mas a maioria foi novidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, que bom que você gostou. eu adoro essas teorias malucas. Que bom que gostou :)

      Excluir
  3. Como sou apaixonada pela Disney, já sabia de algumas coisas, outros acho apenas que são teorias da "conspiração", mas é legal pela criatividade de fazer tudo parecer realmente ligado. É bem interessante ficar analisando e descobrir a grande pesquisa por trás desses filmes que adoramos. Otimo post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé existe muitos sites e Vlogs que falam sobre essas teorias, eu adoro a criatividade que as pessoas tem em fazer essas ligações.
      Beijos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré