Resenha do Filme Comédia Divina


Oi pessoal tudo bem? Sei que andei sumindo um pouco mais estou de volta com a resenha de um filme que estava ansiosa para assistir.


A comédia divina filme Brasileiro baseado no conto de Machado de Assis Intitulado como Igreja do Diabo me decepcionou muito, apesar do conto do Autor ser incrível. Podemos observar que muitas vezes os filmes brasileiros não sabem aproveitar uma obra tão boa que com certeza daria um roteiro melhor.

Nesse filme protagonizado por Monica Iozzi(Repórter)  e Murilo Rosa (Diabo) está preocupado com a pouca quantidade de pessoas que está indo para o inferno e decide confrontar Deus abrindo sua própria Igreja na Terra.  Sua Igreja é liberal onde tudo é permitido, suas façanhas são todas televisionadas graças a repórter que quer subir na vida custe o que custar, independente do caos que o mundo se tornar.

Sinopse de propaganda enganosa? Sim ou Não?

Eu gosto de filme polêmicos e talvez por ter lido o conto e pelo bafafá de vídeos dizendo que a Globo estava apoiando o diabo ( RI MUITO GRAÇAS AOS HIPOCRITAS FANATICOS RELIGIOSOS QUE ACREDITAM EM QUALQUER FAKE NEWS) eu fiquei curiosíssima para assistir esperando um filme tão bom quanto o Conto e acabei caindo do cavalo de cara da Lama.

O filme é assistível e facilmente esquecido, como escrito anteriormente tinha tudo para dar certo, mas o roteiro foi mal aproveitado e as vezes da uma vergonha alheia da qualidade desse filme e das cenas bem deprimentes da qualidade e da má atuação dos coadjuvantes.

O nome deveria ser A comédia barata que não tem propósito de mostrar a verdadeira natureza do mal onde essas coisas ruins não são tão ruins e oabo parece mais uma criança mimada e chata que apenas quer atazanar seu pai. O Filme chega até a ser ridículo mas o que podemos esperar da comédia brasileira?


Espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré