Resenha: Voldemort Origin's Heir

Oi Gente tudo bem com vocês?

Eu sei que andei sumida, mas ando com alguns problemas de ansiedade e mudança de humor, mas hoje vim trazer uma resenha que a tempos escrevi mais não tive inspiração para reescrever.

A resenha da Vez é de um fã filme que amei, lembrando que tem resenha no canal

A Origem do Herdeiro foi criada por fãs  da saga devemos lembrar que foi roteirizado, dirigido e ainda responsável pelos roteiros especiais pelo italiano Gianmaria Pezzato foi exibido pelo youtube no dia 13 de Janeiro de 2018 com cerca de 50 minutos de filme.





A história começa com Gresha Mclaggen tentando invadir uma base de bruxos russos para recuperar o diário de Tom Riddle, mas acaba sendo capturado e é obrigado a contar a verdade através da poção Veritaserum. A história nos é contadas através de flash backs(lembranças de Gresha) onde conta a história dos 4 herdeiros dos fundadores das casas de Hogwarts, mas com foco no Herdeiro de sonserina e sua ascensão como Lorde das Trevas.

O Filme é bem fiel quando se trata das cenas da obtenção das relíquias das casas principalmente quando o jovem Tom Riddle consegue o medalhão de Merope Gaunt e a taça de Lufa-Lufa quando vai visitar Hepzibah Smith.

Apesar da histórias dos demais herdeiros não serem uma criação  do roteiro acaba sendo uma ponte para fluir a história do protagonista,  e deve-se esquecer um pouco dos 7 outros livros. As cenas são bem feitas levando-se em consideração por terem sido feito por fãs, cenário bem  fiel aos próprios filmes da saga, vestimentas e detalhes bem pensados o que nos remete a uma nostalgia.

Resultado de imagem para voldemort a origem do herdeiroAs atuações são maravilhosas principalmente de Stefano Rossi como Tom Riddle, ele consegue representar o verdadeiro personagem dos livros um rapaz inteligente, sedutor, manipulador e ainda não, mas quase cruel Voldemort. Senhor que homem é esse, nem nos meus mais profundos pensamentos podia imaginar um ator tão fiel ao personagem.

As outras atuações também são boas e bem convincentes dignas de elogios e atenção, a única falha do filme são os diálogos que soam estranho pois foram dublados em inglês, havendo uma falha na sincronia em alguns momentos.

A origem do Herdeiro nos mostra e talvez sirva para alertar a Warner a fazer mais filmes da saga Harry Potter seja sobre Dumbledore, os Marotos, o Lord das Trevas ou a História de Hogwarts, pois eles estão perdendo dinheiro ao não faze-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré