Sites de Fotos Grátis

Oi Gente tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer pra vocês dicas de 2 sites super importantes para se usar no blog, facebook, twitter tumblr e outros.

1- Pixaby.com

Caligrafia, Bela Escritura, Pixabay, Caneta, Arte

O Pixabay é um site que nos disponibiliza imagens para modificações onde pode ser utilizadas nas redes sociais.

Conforme o site:
"Você poderá encontrar e submeter imagens livres de copyright. Todas as imagens são liberadas sob Creative Commons CC0 como domínio público.  Pode copiar, modificar, distribuir e usar as imagens, até para efeitos comerciais, tudo sem pedir permissão e sem ter que pagar. No entanto, algum do conteúdo pode ser protegido por marcas, publicidade ou direitos privados"

Eu adorei o site e já esta nos meus favoritos. 

2- Fotojet.com



O Fotojet é um site onde você pode criar capas para Facebook, Tumblr, Youtube e Twitter, além de fazer montagens de fotos e preparar postagens do Facebook e Instagram.

Eu particularmente amei os modelos, claro que alguns são pagos, mas grande parte é gratuito e o melhor você não precisa se cadastrar então na hora da pressa você pode utilizar e depois se cadastrar(como eu fiz).
Abaixo foi duas capas que fiz a segunda está sendo utilizada como capa do Facebook



Espero que vocês tenham gostado das dicas e até a próxima.

1 comentários:

  1. Adorei, viu dar uma passadinha nesse foto jet! Achei super interessante! Você já conhece o canva.com ? Ele é muito bom pra fazer design tbm! Tem milhoes de opções.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls (PARTICIPE DO SORTEIO DE PINCÉIS!)

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré