Baixar Planner tema Harry Potter 2017

Oi Gente tudo bem? 





















Hoje o post é super especial vim trazer para vocês o Calendário de 2017 que fiz com o Publisher com o tema Animais Fantásticos, e também vim trazer o Planner 2017 com o tema de Harry Potter e Animais Fantásticos.







Eu estava louca a muito tempo para ter um planner com Tema de Harry Potter, mas na internet ou não havia um completo para baixar, apenas para comprar de sites estrangeiros, mas infelizmente o preço é um pouco salgado. Então eu tive a ideia de montar o meu simples Planner, utilizei ferramentas como Word e Publisher e ainda o Gimp. "Lembrando que eu fiz apenas algumas montagens com imagens achadas no google." Pensando na minha dificuldade em achar um planner resolvi trazer o meu para vocês. 






Obs: Ele deve ser impresso em A5 e você pode encadernar ou criar uma capa.
         Você não precisa imprimir todas as páginas.

Baixar

Planner 
Calendário 1
Calendário 2

Se você gostou  deixe seu comentário e compartilhe esse post para outros Potterhead ter acesso.
E se você quiser um DIY ensinando a fazer Planner se inscreve no canal e se torna seguidor do blog. Até a Próxima.

7 comentários:

  1. Olá!
    Que planner lindo. Muitos fãs de HP vão amar <3
    Adorei o blog. Seguindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica fiz com carinho <3
      Fique a vontade para baixar <3

      Excluir
  2. Adorei!! Muito obrigada por compartilhar com a gente! Super lindo!!
    Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Day. Quero fazer outros modelos <3

      Excluir

  3. Que lindezaaaaa ♥♥♥
    Eu amo Planner e nunca tinha visto um de Harry Potter :)
    amei e já vou baixar ♥
    Também vou compartilhar na minha página.
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  4. Baixei o Planner obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Vai ter de 2018 tbm do Harry Potter??? Amei

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré