Resenha Branca de Neve e o Caçador


Branca de Neve e o Caçador um livro um romance de Lily Blake baseado no Roteiro de John Lee Hancock, Hossein Amini e Evan Daygherty, sendo a História de Evan.

A Editora responsável pela publicação no Brasil foi a Editora Novo Conceito.

O filme ainda esta em cartaz nos cinemas.


Diferente dos "Contos da Disney" Branca de Neve é uma jovem inocente que não confia em ninguém e tem uma certa audacia inacreditável. Ao contrario da versão infantil Branca de neve precisa lutar para se ver Livre da Madrasta Má e assim libertar seu Povo da opressão da Rainha.

O Livro a Branca de Neve e o Caçador é cheio de aventuras, logo no primeiro capitulo ja acontece uma batalha entre o Rei Magnus e o exercito maligno de Ravenna.

O modo como o livro é escrito cada capitulo na perspectiva de um personagem diferente é facinante pois assim podemos conhecer a personalidade e o carater de cada personagem. Os dialogos são bem escritos, e algumas frases marcantes como por exemplo: "Pelo mais belo sangue está feito...E somente pelo mais belo sangue pode ser desfeito..."

Branca de Neve ficou presa durante dez anos em uma torre do seu próprio castelo. Exatamente dez anos em que a Rainha Ravenna matou o Rei Magnus na noite do seu casamento. Dez longos anos em que a Rainha Má tenta dominar o reino, mas seus poderes estão se extinguindo junto com a sua beleza e força e a unica forma de recuperar seus poderes, beleza e ter total controle sobre o Reino é devorar um coração puro e Branca de Neve é a unica pessoa com esse coração. Então a bela rainha manda seu irmão para conseguir o coração, mas Branca de Neve conseguiu fugir e então Ravenna recorre ao Caçador o unico homem vivo que já se aventurou na Floresta Sombria e sobreviveu, mas claro que depois de muita manipulação ela consegue fazer ele ir atras da garota o que Ravenna jamais poderia imaginar é o fato do Caçador treinar e ajudar Branca de Neve a derrota-la.

Para quem cresceu ouvindo o Conto de Fadas Branca de Neve e os Sete Anões vai ficar em estado de choque ao se deparar com um livro mais complexo e repleto de detalhes com um ambiente sombrio. Branca de Neve e o Caçador é uma verdadeira Obra de Arte nos dando a oportunidade de imaginar uma versão mistica. 

Quem poderia imaginar uma versão em que Branca de Neve resolve lutar vestindo uma Armadura? Até mesmo a versão dos irmãos Grimm uma versão para adultos não era tão cheia de trevas como a historia da Branca de Neve e o caçador. Mas não podemos esquecer que também há momentos encantadores, como por exemplo a parte em que Branca de Neve se encontra com o Cervo Branco no bosque das fadas.

Branca de Neve e o Caçador é uma historia alucinante com aventuras do começo ao fim, um facil entendimento e personagens marcantes. Uma das versões mais interessantes ja escritas.

Esse Livro pode ser apreciado jovens principalmente mulheres que precisam conquistar tanto o campo da feminilidade quanto o campo viril como a Personagem Branca de Neve conquista.  Apenas meninas pequenas gostam de Princesas mas se você perguntar a qualquer jovem menina ela vai preferir uma Princesa Guerreira que lute pelo que acredita ao invés de uma Princesa que fique atras das muralhas em quanto seus soldados lutam por liberdade.

Lily Blake , Hossein Amini, Evan Daygherty e John Lee Hancock, são escritores, produtores e diretores.

Maria Cristina blogueira e fanatica por Leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré