Estreando: Na Minha Caixa do Correio.

Eu sempre quis fazer o "Na Minha Caixa do Correio" em vídeo  mas como comecei recentemente resolvi fazer em fotos e depois quem sabe em vídeo.















Os Livros que Comprei no Sebo foram:

Belle- Lesley Pearse

Febre- Robin Cook

A Metamorfose- Franz Kafka

Sonhos de Uma Noite de Verão- William Shakespeare

Gritos no fim da Rua- Paulo Bentancur

Livro Revista

Os Três Mosqueteiros

Mistérios e Revelações da Idade Média.

Então essa foi o  Na Minha Caixa do Correio.

Detalhe: Eu comprei esses livros semana passada *-*

Maria Cristina Blogueira e Apaixonada por Livros. 




1 comentários:

  1. Filha amei seus livros. Fui Junto Comprar contigo no sebo. É muito bom ver como você gosta de ler, e entende a leitura. Ver a cara do dono do sebo "meu Deus até que enfim alguém que sabe o que quer" foi muito legal ver ele com aquela cara de bobo e depois trocando ideias com você. Me senti importante, sendo sua mãe(kkkkkkkkkkk) realmente você sabe.
    obrigada por me fazer voltar a ler.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré