Novidades

Olá leitores como estão?

Primeiramente quero dizer que não vou desaparecer do blog, eu estou ausente por causa do meu emprego novo, estou passando a experiencia dos três meses e espero poder passar mais tempo no blog.
Um Noticia boa é que A Editora Gente(parceira do blog) lançou seu mais novo selo de Ficção: o Selo Unica Editora com títulos maravilhosos(que vou estar postando).

Postagens que ficaram programadas no blog são os filmes que assistir(Dicas), Resenha dos últimos livros lidos pra quem acompanha no Skoob(foi A Breve Segunda vida de Bree Tanner e Os Lobos dentro das Paredes).

Uma das coisas que quero retomar é sem duvida o acompanhamento das minhas séries favoritas.
The Vampire Diaries
The Carrie Diaries
The Mentalist
Revolution
Supernatural
Pretty Little Liars
True Blood
Nikita
Touch
Once Upon a Time.

Agora o que realmente ando adiando: Semana que vem a partir de quarta feira vai ter a feira do livro em Timbó-SC e eu estarei acompanhando e Colocarei a programação para vocês.(Para ser mais exata eu participei de um concurso da feira e fiquei em terceiro lugar) 

Projeto Uma foto por Dia.
Projeto que vi em um blog e vou começar a fazer. Adorei a ideia(aguardem que vocês vão saber mais.)

Por Hoje é só isso. Fiquem ligados.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré