Dicas de Filmes

Meu Malvado Favorito 2

Gru  mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Critica

Posso dizer que adorei o primeiro filme, pelo fato de uma pessoa poder mudar, então fui entusiasmada assistir Meu Malvado Favorito 2 e não me decepcionei. Foi bom demais rever os Minions, ouvir a fanha voz de Gru e as caras e bocas da Agnês. A historia foi bem original mostrando o lado fraternal de Gru fazendo tudo para protege-las. Lucy a parceira de Gru um tanto desastrada mas acaba conseguindo a simpatia dos telespectadores. Meu Malvado Favorito 2 é um filme de muitas gargalhadas.



Meu Namorado é um Zumbi

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Critica

Não é segredo para ninguém que romances sobrenaturais atrai um publico jovem, e com o filme não é diferente. Uma adaptação literária do livro Warm Bodies do autor Isaac Marion, conta a historia de um zumbi chamado R que apesar de ser um zumbi que come pessoas ele se lembra de algumas coisas e ao conhecer a jovem Julie ele acaba se apaixonando e acaba afetando os outros zumbis. Apesar de ser um romance a historia não fica só no amor e blablabla, tem bastante comedia e correria. Meu Namorado é um Zumbi é um filme cativante e posso dizer que amei esse novo estilo de Zumbi.



Universidade Monstro

Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Critica

Conhecemos novos personagens e entendemos que Sully e Mike nem sempre foram amigos e depois de muitos erros surgiu essa amizade. Conhecemos personagens novos e é impossivel não reviver momentos de infância. O Publico vai rir das piadas(inteligentes) vai se emocionar também e muitas vezes se surpreender. Mike sempre foi meu personagem favorito e nesse filme ao ver ele pequeno e jovem apenas me fez amar mais sua personalidade e sua alma pura.



Jack Caçador de Gigantes

Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.

Critica

Filmes de aventura são os meus favoritos, mas o cartaz de Jack não me chamou atenção, e só fui assistir o filme por causa dos meus irmãos. Posso dizer que o cartaz não faz jus ao filme. Ele é repleto de aventura, ação e pitadas de humor e romance o que dá um toque especial ao filme. Com efeitos e atores simpáticos o filme me fez rir e prender a respiração. Pode-se dizer que é um adaptação do livro infantil "João e o Pé de feijão".



João e Maria Caçadores de Bruxas

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Critica
Tipo quando eu vi o filme em cartaz eu tipo que surtei, porque eu adoro contos infantis e me fez lembrar o filme "Irmãos Grimm". Então eu fui assistir e não me decepcionei é cheio de ação e a Maria é toda "Ferra" lutando e suas roupas de couro(depois ela fica mais fragil) o João é maravilhoso todo estiloso e com cara de "mau" fazendo as moças babarem(apesar de não ser tão safado). Adorei muito apesar do final ter me decepcionado, espero que tenha João e Maria Caçadores de Bruxas II.



300

Grécia, 480 AC. Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Após três dias de muita luta, todos os espartanos são mortos. O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.

Critica

Tipo o diretor do filme Zack Snyder é incrivel, eu nunca assisti um filme tão vivo e cheio de emoções. Tipo é tudo tão real que você anseia por mais. Os efeitos são maravilhosos repleto de sangue e ação as atuações são tão boas que parece que os atores são esses personagens. Eu amei e espero que 300- A Ascensão do Império seja muito melhor.



Guerra Mundial Z

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 

Critica 

Mais uma adaptação literária que virou sucesso. Para quem ama Zumbis esse filme é aquele que só tem correria, uma doença que transforma pessoas em zumbis, uma busca pela causa e pela descoberta da cura. Nesse filme o ator principal só corre a cada momento em que ele vai descobrir algo os zumbis aparecem e ele tem de fugir se livrar deles. Ação e muitas surpresas, espero que Guerra Mundial Z tenha uma continuação.

Maria Cristina blogueira e apaixonada por livros :D


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré