Dica de Livro

Título: Guia Definitivo

Autor: Rick Riordan 

Editora: Intrínseca

Edição: 2012

Paginas: 144

Sinopse

Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga. O filho de Poseidon liderou as mais importantes missões de meios-sangues dos últimos tempos, e tudo o que ele aprendeu está nesse guia. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará novamente em perigo.

Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas - deuses, espíritos e monstros - e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.

Como todo fã dos livros da serie “Heróis do Olimpo” eu precisava muito ler o guia definitivo, pois além de ser todo ilustrado ele é um guia para qualquer semideus perdido contendo informações sobre os Deuses, lugares, animais/seres mitológicos, artefatos mágicos, etc..
Posso dizer que o livro é fantástico, é um complemento essencial para qualquer leitor, amei cada descrição dos seres mitológicos ou o “tour pelo submundo”, adorei o teste para saber qual é meu pai/mãe Deus (apesar de achar ele meio obvio). Ele é fácil, rápido e gostoso de ler, além de ser lindo.

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré