E finalmente saiu o Trailer do Filme 50 Tons de Cinza

Não se enganem com esse titulo não estou nem um pouco feliz com essa adaptação literária.
Em resenhas anteriores já demonstrei meu "desgosto" com o livro e acredito que o filme não vai ser lá essas coisas, a não ser se haver alguma trama além das cenas picantes de sadomasoquismo.

Então antes de falar do Trailer vamos aos personagens:

Quando li 50Tons eu imaginava a Ana e Grey como "Bella e Edward" não apenas por ser baseado em uma Fanfic, mas pelas características físicas que não mudaram apenas alguns detalhes como "cor de olhos" e coisas que apenas Bella Swan faria como revirar os olhos e ser uma jovem desastrada.





Kristen e Robert
"Reviro os olhos, exasperada e fito a garota pálida de cabelo castanho e olhos azuis grandes demais para o rosto que me devolve o olhar, e desisto" Cap 1 pg 7.

A Contratação de Dakota Johnson e Jamie Dornan decepciona aqueles como eu imaginaram ou melhor assemelharam as características de Edward e Bella com Ana e o Sr. Grey.

Um Outro motivo que decepciona é a falta de uma história central, pois o livro inteiro é focado em Ana e Sr. Grey transando e se apaixonando mutuamente.(Okay a parte do sexo é uma completa novidade pois foca no BSDM)

Em fim como leitora do livro em todas as minhas resenhas pude deixar clara minha opinião o livro é uma droga e acredito que o filme não vai ser melhor.

Não gostei do trailer talvez pelos motivos anteriores o Jamie não tem cara do Sr. Grey e bem a Dakota me parece velha demais para ser uma jovem de 21 anos.

O Filme que retrata a história de um "controlador" deveria ter mais cenas de BSDM, porque o livro só tem sexo, mas como a  Universal esta louca para lotar os cinemas colocou pouca cenas para deixar as "mulheres" loucas para ver o filme. "Boa Jogada Universal".


O longa,  tem estreia prevista para fevereiro de 2015, adapta o volume inicial da trilogia conhecida como "pornô para mamães"( Espero que mostre o contrato nojento que Grey mostra a Anastasia).

Eu queria fazer uma breve previa do trailer mas acho melhor vocês tirarem suas próprias conclusões.




Resenha 50 Tons de Cinza

Resenha 50 Tons mais escuro

Resenha 50 Tons de Liberdade

Maria Cristina  Blogueira e apaixonada por livros :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré