Férias, Explicação e novidades.

Oiiiii pessoal.

Eu sumi e sei o que vocês devem estar pensando #abandono. E eu concordo que pensei nisso, mas depois de analisar e ver que estava me sentindo parada em relação as leituras porque eu sentia necessidade de fazer uma resenha antes de começar a ler um novo livro e isso me deixava frustrada, pois na minha opinião eu fiz um blog para descontração, treinar a escrita e principalmente falar da minha opinião sobre os livros.



Então eu me dei um tempo para pensar no que queria fazer afinal de contas e descobri que esse blog não para apenas falar de livros, mas sim de tudo que eu gosto como jogos, desenhos e musicas e não apenas resenhas de tudo que assisto ou leio. 

Quero também compartilhar momentos que vivo, as coisas legais que comprei, as fotos legais que bati, as musicas novas que ouvi, jogos que joguei, quero falar de moda, maquiagem, pessoas, resumindo quero falar de tudo de bom que consigo viver e quero compartilhar esses momentos com vocês.

Então antes de mais nada o blog mudou de nome como vocês podem perceber e a fã page também.

Estou feliz com a mudança, mas não vou prometer postagens diárias. Vou tentar deixar o blog sempre atualizado com novidades e contar um pouco do meu dia-a-dia para vocês, mas não quero que isso se torne uma obrigação. Espero que os leitores entendam o que estou sentindo e agora as novidades.

Gente comecei a ler a série como treinar o seu dragão e estou baixando no meu celular e se tiver no xbox do W8 o app/jogo "Dragões a Ascensão de Berk" porque sou viciada no filme e assisti a série.
Finalmente estou de férias da faculdade depois de muitos estresses com a MATEMÁTICA.

Estou viciada em jogos *-* atualmente estou com varios jogos no PC e em breve vou fazer uma postagem deles para vocês e a maravilha que a plataforma Xbox do W8 é *-*


Então galera, é isso e logo mais vai ter dicas de fics no Face e novas postagens #FiquemLigados

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré