#Dica de Jogos do Momento

Olá Pessoas como estão?

Hoje eu vim aqui para falar de algo que sempre estou baixando JOGOS. Acho que só existe uma pessoa mais viciada(o) que eu meu namorado, mas não vim falar de quem é o mais viciado em jogos e sim vim dar 10 dicas de jogos que não pode faltar no seu pc.

TOP 5 JOGOS PARA PC- PLATAFORMA XBOX WINDOWS 8.1

1º Lugar para o BLITZ BRIGADE

Pronto para muita ação multijogador? Eixo ou Aliados, vitória ou derrota, maionese ou mostarda… Tudo será decidido no grande FPS: Blitz Brigade!
Escolha uma das cinco classes sensacionais e junte-se a outros jogadores para derrotar seus inimigos e xingá-los com nomes feios.Finalmente, um verdadeiro FPS multijogador baseado em classes chega ao Android e a plataforma XBOX.
Mergulhe no universo de fantasia e trevas, entre em batalhas épicas na arena, também disponível no modo multiplayer PvP. Esteja pronto para a maior aventura RPG grátis, junte-se a uma guilda e complete seu quest. 
Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.
Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect  World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!
 


Vocês já ouviram falar de The Duel(level Up)? Pois bem esse jogo tem uma pitada de The Duel e em apenas algumas semanas me viciei completamente por isso aconselho vocês a jogarem.




2º Lugar Dungeon Hunter 4



Aventure-se no capítulo mais imersivo, elaborado e viciante da aclamada saga de RPG de ação!

Dungeon Hunter me impressionou pois me fez lembrar de dois jogos que eu adorava demais Diablo e Mu online pois os graficos e a jogabilidade são parecidos. Ainda não joguei no modo multiplayer, mas acredito que não vai me decepcionar.



3º Lugar Heroes Of Ordes e Chaos

Junte-se a milhares de jogadores e experimente o melhor jogo de MMORPG para Android! Reúna seus amigos para esta missão e explorar um vasto mundo medieval. Seja um herói e lidere a sua guild para o topo do placar multiplayer.

Heroes Of Ordeos e Chaos tem uma jogabilidade muito parecida com o MMORPG Priston Tale e acaba te seduzindo aos poucos e quando você percebe se tornou viciado nesse jogo

4º Lugar Six Guns

Buck Crosshaw jamais atirou em um homem que não merecia, mas agora ele é um fora-da-lei que foi obrigado a simular a própria morte e escapar até o Arizona. Entretanto, ao fugir de seus problemas, Buck encontra outro, pois uma força antiga e cruel se instalou sobre as colinas desta misteriosa região.
Six Guns é um jogo viciante que mistura velho oeste com armas e o sobrenatural, com uma história super criativo você tem que desvendar os miterios que rodeiam o personagem Buck.


5º Lugar Disney Hidden Worlds



Encontre objetos ocultos em cenas dos seus filmes Disney favoritos! Viaje para um mundo de imaginação e recrie a história dos mundos de A Bela e a Fera, Enrolados, Aladdin, A Pequena Sereia e mais filmes Disney clássicos. Conheça Chrona e os Inklings, novos personagens Disney que irão te ajudar a manter seus Reinos Disney a salvo de um misterioso novo vilão e permitir que você veja seus filmes Disney favoritos de um jeito totalmente novo!
A Disney como sempre cria jogos únicos e viciante, e como toda garota amo as suas histórias e filmes e o jogo não fica para trás.

TOP 5 Jogos de PC

1º Lugar Perfect World

Perfect  World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Neste MMORPG você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!
A história, gráficos e jogabilidade de Perfect World é ótima, o que peca é as diversas atualizações e manutenção que as vezes fica um dia inteiro(ou mais) e claro os  bugs.

2º Lugar Counter Strike

Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado.
Você deve escolher o time que vai defender entre “mocinhos” e “bandidos”. Os times se enfrentam em um mapa em uma série de rounds. Vence o round o time que completar seu objetivo ou que eliminar todo o adversário. O arsenal é extenso, com armas que variam de pistolas até metralhadoras e granadas.
CS é o melhor jogo de tiro que existe, você pode escolher se quer ser o Bandido ou a Policia, fora que tem muitas armas, e mapas e o melhor é poder jogar com os amigos.

3º Lugar F.E.A.R
O game começa com Fettel tomando o comando de um batalhão de soldados Replica que destroem a matriz da ATC. As câmeras mostram Fettel canibalizando suas vítimas.
O jogador é apresentado como “point man” para a equipe da F.E.A.R., uma organização governamental secreta especializada em lidar com ameaças paranormais. O coordenador da equipe, Rowdy Betters, lhe apresenta os outros membros do time, Spen Jankowski e Jin Sun-Know. A equipe recebe a ordem de eliminar Fettel. Como uma medida de segurança, a ATC implantou em todos os soldados Replica um dispositivo de rastreamento, assim a equipe foi capaz de seguir os passos de Fettel através do satélite espião HANNIBAL-3.
F.e.a.r foi o primeiro jogo de terror que joguei e na minha opinião o melhor, sustos, suspense e tiros tem combinação mais perfeita?

4º Lugar Alice Madness Returns

Ainda dentro dos eventos do primeiro jogo, American McGee's Alice, a garota torna-se insana, acreditando ser a responsável por um incêndio que destruiu sua casa e matou sua família. Fugindo para uma versão distorcida do País das Maravilhas. Enquanto trancafiada no Hospício Rutledge para o tratamento, Alice para vencer suas dúvidas e, finalmente, foi liberada do triste local. Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã. Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitorianasob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia (porque Alice era catatônica) , alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.
Gente não vou comentar muito pois já fiz a resenha desse jogo, se você estiver interesse de ler é só clicar aqui.

5º Lugar The Sims 3
Em The Sims 3, as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Cada Sim tem uma personalidade única, incluindo os vizinhos, colegas de trabalho e amigos. Seus Sims podem conhecer novos vizinhos na caminhada matinal, visitar a casa dos seus melhores amigos no jantar, levar a família para um dia ensolarado no parque ou, até mesmo, chamar aquele Sim charmoso para um romântico piquenique na praia, ao pôr-do-sol. Cultive amizades para a vida inteira e rivalidades acirradas. Percorrendo os arredores da vizinhança, quem sabe o que pode acontecer! Seus Sims podem encontrar um ex-namorado ou ex-namorada, um amigo que andava sumido ou um rival provocador. A cidade está aberta para que seus Sims a explorem!
A própria vizinhança tem uma personalidade única, formada, em parte, pelas personalidades únicas dos Sims. Que tal criar uma supermãe que mora com sua família em um subúrbio não muito longe do centro? Ou um rico homem de negócios que vive em uma mansão espetacular sobre as colinas com vista para o mar? A escolha é sua; você pode fazer que sua vizinhança seja o que quiser.
Me lembro da primeira versão de The Sims e percebo como o jogo evolui, e quantas novas atualizações e extensoes existe para esse jogo. The Sims 3 é um jogo que não pode faltar no Pc.
Obs: Pessoas estou baixando mais jogos da plataforma XBOX do win8 em breve venho dar minha opinião.
Maria Cristina blogueira e apaixonada por jogos :D

1 comentários:

  1. Oii muito bacana suas dicas. Adoro heroes of ordes and caos e Dungeon hunter 4 =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré