Projeto 7 de 7

Olá pessoal como estão? 

Hoje trago uma novidade super diferente que é um projeto fotográfico que são 7 blogs participando, e cada blog posta 7 fotos, todo dia 7 de cada mês até 2015 com o tema proposto naquele mês.











Legal né? Eu sempre quis participar de algum projeto e cá estou eu. Agora vamos ao tema do Mês de Janeiro que é  Verão.
Verão me lembra férias, me lembra praia, mar, e barcos... então aproveite as minha imagens.

Barcos de Pesca em Balneário Barra do Sul
Quadros que meu namorado talhou em madeira.


Enseada-São Francisco

Levando meu Cachorro Billy pra passear

Aproveitando a paisagem
Balneário Barra do Sul
Passeio no Zoológico de Pomerode


Blogs participantes:

2 comentários:

  1. Oi, Maria Cristina! :)
    Adorei a ideia das 7 fotos; e também as suas! As que mais gostei foram a dos barcos (não sei o que acontece, gosto muito de imagens com barcos) e a do Billy!
    Parabéns pelo blog!
    Se te interessar, dá uma passada no meu também, que é de resenhas literárias. Beijos!
    http://www.redemunhando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi te indiquei numa TAG, espero que goste e responda o desafio.

    http://talvezumnerd.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré