Sempre devemos ser nós mesmos.

Olá galera, hoje vim aqui para trazer um pequeno pensamento meu. Na verdade é algo que me deixa frustrada, como o próprio titulo do post diz, fala sobre as mudanças das pessoas, mudança pra pior.





Eu sou uma pessoa a moda antiga, acredito que sim devemos mudar, mas nunca mudar a essência o que realmente somos. Acredito que podemos mudar a forma de pensar, de falar, mudar as aparências e até mesmo a opinião, mas não se pode mudar quem você é.

Como assim?
Isso é fácil, é obvio que algum de vocês devem conhecer alguém que mudou completamente, de uma menina simpática, simples e meiga, se tornou alguém fútil, metida e arrogante. Honestamente eu não sei o que leva a uma pessoa mudar tão drasticamente, talvez algum tipo de trauma ou simplesmente por nunca ter algum caráter.

Uma coisa é certa nunca julgo por aparências nem atitudes pois elas mudam, e as vezes aquela garota que nunca foi sua amiga te trata melhor do que alguém que já foi.

Eu não julgo uma pessoa por mudar, não é isso, mas se for pra mudar pra pior, bem então não mude.

4 comentários:

  1. Oi, Maria.

    É exatamente o que penso. Já tive um sem-número de experiências na tentativa de mudar alguém para o que eu julgava como sendo melhor. Aprendi a não criar expectativas, e aprendi também que às vezes o que a gente acha melhor talvez não seja o melhor para aquela pessoa. A menina que era meiga e tornou-se fútil pode ter passado por um trauma, como você disse, tendo sido obrigada a se tornar essa nova pessoa justamente para se proteger. É um conceito bem relativo.
    Curti sua página e a estou seguindo no Google Friend, flor.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    Te indiquei em uma tag, segue o link: http://lendoporamor.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Beijos.

    http://lendoporamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mudanças sempre são bem vindas quando são para a melhor. E não devemos julgar pelas aparências, pois como diz minha mãe, existe muito lobo em pele de cordeiro...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Penso o mesmo! "Sempre devemos ser nós mesmos"! Isso aí!
    Seguindo, beijinhos. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig/videos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré