Princesas da Disney em 50 Tons de Cinza?

Oi Gente como vão vocês?

Hoje o que trago pra vocês é uma coisa que me "chocou". Todo mundo sabe que ontem foi a estréia de 50 Tons de Cinza e olhando no sites alheios me deparo com imagens de Princesas da Disney em cenas de 50 Tons de Cinza. Adorei as Fanarts bem feitas e descobri que o site da revista Cosmopolitan foi quem divulgou as imagens com trechos do livro. 



 O casal Ariel e Eric, em "A Pequena Seria", representam o sexo na banheira, na passagem que diz: "Ele para e pega uma toalhinha enquanto eu encosto contra ele, querendo... necessitando. Apoio às mãos em suas coxas firmes e musculosas. Ele joga mais gel na toalhinha, inclina-se e esfrega entre as minhas pernas. Prendo a respiração"




Tiana e Naveen em "A Princesa e o Sapo" na cena da primeira palmada. "Muito lentamente, ele retira a minha calça de moletom. Oh, como isto é humilhante, humilhante, assustador e quente. Ele está fazendo uma refeição disto. Meu coração está na boca. Eu mal posso respirar. Merda, será que vai doer?"


Aurora e Phillip em "A Bela Adormecida" na cena amarrada na cruz. "Ele me ergue, e de repente estamos nos movendo, meus braços ainda amarrados acima de minha cabeça, e eu posso sentir a madeira fresca da cruz polida em minhas costas, e ele está abrindo os botões em sua calça jeans. Ele me derruba contra a cruz brevemente, enquanto ele desliza um preservativo, e então suas mãos seguram ao redor de minhas coxas e ele me ergue novamente"


Jasmine e Aladdin em "Aladdin", na cena de sexo com privação sensorial. "Vou te amarrar na cama, Anastásia, mas primeiro vou vendar seus olhos e não vai poder me ouvir. Colocou o iPod que levava nas mãos. A única coisa que vai ouvir é a música que vou pôr para você"



Mulan e Shang Li em "Mulan", na cena em que os pulsos são amarrados com uma gravata. "Amarra os meus pulsos com a gravata e faz um nó apertado. Seus olhos brilham de excitação. Puxa a gravata para assegurar-se de que o nó não se mova. Ele deve ter sido escoteiro para saber fazer estes nós"


Cinderela e o Príncipe Encantado em "Cinderela", na cena das bolas prateadas. "Ele estende a mão, e em sua palma estão duas bolas prateadas redondas e brilhantes, ligadas por um grosso fio negro. ? Eu vou colocá-las dentro de você, e então eu vou te dar umas palmadas, não para punir, mas para o seu prazer e meu. ? ele para, observando os meus olhos arregalados"


Pocahontas e John Smith em "Pocahontas" na cena em que ele bate nela seis vezes. "- Nós estamos aqui porque você disse sim, Anastásia. E você correu de mim. Eu vou bater em você seis vezes, e você vai contar comigo. Porque diabos ele apenas não vai em frente? Ele sempre faz uma boa refeição para me punir. Eu reviro meus olhos, sabendo muito bem que ele não pode me ver"


A Bela e a Fera em "A Bela e a Fera" na cena do chicote. "Christian estava em pé em cima de mim segurando um chicote de couro trançado. Ele apenas usava um jeans Levis velho, desbotado e rasgado. Ele golpeia o chicote lentamente em sua palma sem deixar de me olhar. Ele estava sorrindo, triunfante. Eu não posso me mover. Eu estou nua e algemada, de braços abertos, em uma grande cama de dossel".


Anna e Kristoff em "Frozen" na cena do absorvente. "Ele chega entre as minhas pernas e puxa o fio azul? O que! E? com um suave puxão, meu absorvente está fora e ele joga no banheiro. Merda. E então ele está dentro de mim?"


Agora parando pra pensar isso seria um pouco traumatizante para crianças e posso usar o termo "destruindo a minha infância". Apesar da minha opinião eu adorei esses desenhos feitos por DevianArt, apesar de odiar o livro e provavelmente odiar o filme.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré