Nina se despede de TVD

Segunda dia  Nina postou uma foto e escreveu um texto de despedida lindo.

“Querida família de TVD, parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. Mas, mesmo assim, dois anos se passaram e aqui vamos nós de novo. Este é o meu verdadeiro último adeus , já que hoje eu filmei minha última cena para The Vampire Diaries para sempre."





“Voltar para o final da série foi uma junção de emoções, nostalgia, amor, lágrimas de alegria e fins amargos. Eu sinto que é o lindo final que todos precisávamos, eu inclusa, e eu não poderia estar mais feliz em voltar para os meus amigos e família do set de TVD. Eu sinto que os fãs também vão ficar felizes com a conclusão da série, quando eles sintonizarem para assistir ao último episódio daqui algumas semanas.


Do fundo do meu coração, eu mando para vocês o meu maior obrigada pelos incontáveis anos de dedicação implícita, paixão, apoio e amor imortal de todos os fãs que ficaram com a gente nessa jornada verdadeiramente linda e incrível. Com o fim desse capítulo, nós damos as boas-vindas e esperamos as nossas próximas aventuras, esperando que vocês continuem com a gente quando a nossa nova jornada começar.”


“Eu cresci com essa série e sou eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e agradeço a cada uma e todas as pessoas que trabalharam em The Vampire Diaries nos últimos oito anos. Nós somos todos pedaços de um grande quebra-cabeças e sem cada membro do elenco e da equipe não seríamos completos. Obrigada por todo o seu trabalho pesado, amizade e amor. Vocês tocaram meu coração de jeitos que vocês nunca vão saber. Com amor, Katherine, Amara, Tatia, e, claro, Elena Gilbert.”


Com o fim da temporada chegando é muita despedida que causa rios de lagrimas. Obrigada Nina por você ser a Nossa querida Elena <3 p="">

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré