Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Oi Gente tudo bem? Hoje vamos falar sobre o melhor filme Animais Fantásticos!!!!



O Primeiro filme do Universo Magico de Rowling foi lançado em 2001 e conquistou milhares de crianças e adolescentes, ao longo dos seus 8 filmes os personagens foram crescendo juntamente com seu publico e a trama foi se tornando cada vez mais madura. A saga do Bruxinho mais amado acabou e 4 anos após o fim, temos o lançamento de Animais Fantásticos com uma estória mais adulta.




O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.              

Harry Potter foi um grande marco na minha infância e assistir Animais Fantásticos me lembrou desses momentos onde assistia os filmes e discutia sobre os livros com minha mãe, foi uma nostalgia assistir Animais Fantasticos.


Em minha opinião Rowling tinha um trabalho bem difícil criar uma história nova sem o nosso amado bruxinho Potter e lembrando que o publico alvo não é mais criança então um novo enredo focado ao publico mais adulto e também um conteúdo novo para ganhar novos fãs.





E Rowling como é de se esperar conseguiu fazer tudo isso, nos trouxe Newt Scamander um bruxo formado e adulto que pesquisa sobre criaturas mágicas e que tem uma missão a ser realizada nos EUA. J.K conseguiu dar continuidade aos livros de HP nos mostrando o mundo bruxo de antigamente na época de Ascensão de Grindewald e esse filme abrangeu mais ainda o mundo bruxo, mostrando uma nova cultura, personagens e uma nova escola.

 Nos Livros de Harry Potter ouvimos falar de Pelúcios, Tronquilhos e outros animais e ver o filme dando vida  a esses animais é incrível da uma sensação maravilhosa de realização.  E quando Dumbledore, Hogwarts e Grindewald é citado caramba da um arrepio gostoso de Nostalgia.

A cultura americana difere da cultura inglesa, primeiro os trouxa são chamados de não Maj, e os bruxos não podem ter nenhum contato com os trouxas e os bruxos americanos são muito sérios.

Newt chega quebrando umas mil regras, primeiro trazendo animais em sua maleta que conforme a Macusa esta proibida a entrada de animais a um longo período de tempo, ele faz magia na frente de um trouxa e bem daí começa a dar um problema atrás do outro.


Os personagens são muito bem descritos e bem interpretados. Como não amar Newt? E o Jacob Kowalsk a Quennie. Até mesmo a chata da Tina se torna legal. Temos Credence que é incompreendido e bem o "vilão" interpretado Percival Graves interpretado por Colin Farrel que na verdade é outra pessoa OMG(Homão do caramba)




O enredo é bem escrito e surpreendente, a qualidade sonora do filme também é de tirar o chapéu, a produção  é maravilhosa os detalhes da roupa, ambiente de época é incrível. Tanto que ganhou o Oscar de melhor figurino.

Animais Fantasticos promete ser o sucessor inovador de Harry Potter, mas não para derruba-lo e sim para continuar a trazer a magia desse mundo criado por J.K. Rowling.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi! Como não amar Harry Potter, né? <3 Fiquei tão feliz com o primeiro Oscar desse universo que cresceu junto comigo, muito orgulho desse filme. Não só conseguiu cativar novos fãs, como não decepcionou os antigos. O elenco é maravilhoso também, né? Adorei o post!

    Beijo!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o filme, pensava era qe o greenwald seria o johnny depp xd bem e o meu newt que adoro faltalhe pica, mas adoro-o

    ResponderExcluir
  3. É inevitável se apaixonar por esta ótima história cheia de fantasia, os animais são muito ternos! Os filmes de Harry Potter são os meus preferidos, mas se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, Animais Fantásticos e Onde Habitam é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré