Projeto Photo a Day

Photo a Day, é um projeto fotográfico bem famoso idealizado pela Chantelle, do Fat Mum Slim. Para quem não conhece o projeto consiste em tirar uma foto por dia de acordo com o tema proposto, que também serve de guia e inspiração.
Só que diferente da Chantelle eu não quero seguir regras eu quero bater foto do que eu vi e gostei e não temas propostos.
 Então a partir de semana que vem vou começar a postar fotos. Pensei em postar as  fotos todas as sextas referentes aos dias que se passaram e claro postar em um único lugar(tumblr).

Estou louca para começar as fotografias *-*

1 comentários:

  1. Oi Maria, tudo bem?

    Essa é a primeira vez que visito o seu blog. Achei super diva esse seu layout! huahuahua. Eu tenho uma amiga que faz um projeto parecido, não sei se vc conhece. É o Uma Pessoa Por Dia. Consiste em fotografar uma pessoa diferente por dia, simples assim. Sucesso com essa sua ideia. Eu amo fotografia e vou adorar se vc postá-las por aqui. To te seguindo. Te espero lá no meu blog tb

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré