Primeiro Meme e Selinho Literário do Blog :D

Recebi o Meme Premio Dardos da Daniele do Blog: Livros Para Amar

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.





Regras:  
Exibir a imagem do selo no seu blog;
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
Escolher 10 blogs para receber o selinho.
Avisar os blogs escolhidos. 
Blogs:
Universe For Words 
Mais que livros 
O Doce sabor dos Livros
Curicultura
Coisas que eu sei que sei
Diários de uma leitora psicótica
Marcadores da Leitura
NoPrologo 
Library in house
Sendo meiga com os livros

Outro Selinho que o blog ganhou da Daniele do blog Livros para Amar.

Vamos as perguntas


As perguntas:
  1. Qual seu estilo literário favorito? Amo Ficção e romance sobrenatural
  2. Tem algum tipo de livro que não gosta de ler? Não gosto de ler auto-ajuda.
  3. Começou a ler como? Desde criança ou começou com determinado livro? Comecei a ler por causa de Harry Potter(filme) dai surgiu a paixão por livros.
  4. Além de ler, quais seu outros hobbies? Amo assistir seriados e filmes, gosto de escrever, cantar, desenhar e ir pra balada.
  5. Estuda, trabalha ? Estou desempregada no momento(se alguém quiser me contratar)
  6. Compra muitos livros? Sim. Tenho 30 livros pra ler, mas acabo comprando mais sempre.
  7. Porque decidiu criar um blog? Eu já era blogueira antes, falava de tudo. Então como leio muito resolvi criar um blog dando minha opinião sobre os livros que leio.
  8. Prefere livro ou e-book? Leio os dois, mas o livro físico é mais charmoso.
  9. Tem vontade de escrever um livro? Adoro escrever fanfictions e as vezes me inspira quem sabe um dia me torno uma escritora famosa?(rezem por mim)
  10. Qual seu personagem favorito de livro? Em cada livro tenho um personagem favorito por exemplo em Harry Potter amo o Tom Riddle, em Crepúsculo o Carlisle, em Percy Jackson o Hades. Meus personagens favoritos existem em cada livro que leio e amo todos iguamente.
  11. Já comprou um livro pela capa e se arrependeu?Qual? Eu compro muitos livros pela capa e um dos livros que comprei pela capa sem antes ler a sinopse(ou os boatos na net) foi Cinquenta tons de liberdade. Eu não sabia que o conteúdo era adulto. Achava que era sobre romance sobrenatural. Paciência né?
Blogs: Os Mesmo anteriores
Perguntas:

  • Qual seu estilo literário favorito?
  • Tem algum tipo de livro que não gosta de ler?
  • Começou a ler como? Desde criança ou começou com determinado livro?
  • Além de ler, quais seu outros hobbies?
  • Estuda, trabalha ?
  • Compra muitos livros?
  • Porque decidiu criar um blog?
  • Prefere livro ou e-book?
  • Tem vontade de escrever um livro?
  • Qual seu personagem favorito de livro?
  • Já comprou um livro pela capa e se arrependeu?Qual?


Obrigada Mais uma vez a Danielle :D

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D














0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré