#1 TAG Li até a Página 100

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

Primeira frase da pagina 100:

"Enquanto Martin voltava a mesa, Denise sentiu uma onda de afeição e gratidão".


Do que se trata o livro:


O livro fala sobre o órgão mais importante do corpo; "
cérebro". Então é um livro médico/drama de Robin Cook. Conta a Historia de Martin Philips um medico renomado do centro de Neuro-Radiologia que esta em um projeto que pode mudar sua vida, quando um misterioso caso aparece e sua nova "obsessão" muda.

O que esta achando até agora:


O livro é maravilhoso, me prendeu desde o começo, com suspense e drama. Tem bastante conteúdo médico, eu amei.


O que esta achando da personagem principal:


No começo achei que a Katherine era a personagem principal, mas depois do terceiro capitulo Martin Philips chegou para ficar e esta me agradando muito, acho ele honesto e eficiente.


Melhor Quote até agora:



"-Eis a questão. Ele sugere que o programa é capaz de interpretar as radiografias melhor do que o seu criador. Jamais vi aquelas variações de densidade.Faz-me lembrar das histórias de Frankestein.- De repente, Martin riu."


Vai Continuar lendo:


Claro que vou quero saber qual é problema das garotas e o porque desses sintomas.


Ultima Frase da Pagina 100:


"Atrás havia um lavatório com chuveiros para os homens; as medicas tinham de subir para a sala de estar das enfermeiras".


Maria Cristina blogueira e apaixonada por livros.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré