#Sexta13 O Misterioso Caso dos Quadros da Crianças Chorando

A história é a seguinte, existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando. Abaixo você encontra mais de 28 porque não sei quais são falsificações e quais são os quadros pintados pelo pintor Bragolin.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos, atrás resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.
O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou. 
O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruíssem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.
Para ver o que os quadros trazem de oculto basta vira-los ao contrario e ver as mais diversas mortes, veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.
Para saber se você ou alguém tem algum destes quadros, basta verificar se são crianças chorando.
----------------------------------------------------------
Esse pequeno trecho da matéria foi retirado do site Sobrenatural para ler o resto da matéria clique aqui
Primeiramente resolvi postar essa pequena introdução aqui porque esse caso me intriga muito e como é sexta 13 nada mais assustador do que botar medo nos outros né? Honestamente eu queimaria qualquer quadro parecido :(

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré