Dica de Livro

Título: “O príncipe”

Autora: Kiera Cass  

Editora: Seguinte

Edição: 2013

Paginas: 96

Sinopse

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Não cheguei ainda a ler a Trilogia de Cass, mas vi no site da Amazon Brasil o livro de graça e resolvi baixar. Posso dizer que amei o príncipe Maxon, ele é super “Príncipe” tão perfeito e tão preso a seu titulo, sinto que apesar de ter tudo ele não é livre. Ao que me parece ninguém nessa história tem liberdade.
Apesar de amar distopia eu acredito que a população “Americana” não iria regredir dessa forma que o livro retrata, mas não posso falar muito porque eu só li esse pequeno livro.
O Enredo é todo bem feito com pitadas de conto de fada, a plebeia que vai tentar conquistar o coração do príncipe. Maxon nesse pequeno livro é o foco principal sendo a narrativa do livro é por sua perspectiva, e o personagem é apaixonante.

Uma leitura para relaxar, “O Príncipe” é adorável e me deixou com vontade de ler a trilogia, acredito que vai entrar para minha meta de leitura em 2013.

Maria Cristina blogueira e apaixonada por livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré