A estrada da Noite

Oi gente como estão? Espero que tudo bem. Então esse ano eu estou apenas no 2 livro lido(sem contar os wattpad), porque esse ano prometi a mim mesma que não leria quantidade, e sim qualidade pois quero ter ressacas literárias, quero imaginar possíveis continuações dos livros, e claro quero ler os livros que estão parados na minha estante e no meu computador . Chega de conversa, vamos falar sobre o livro *-*

Titulo: A estrada da Noite
Autor: Joe Hill
Paginas:256
Ano:2009
Gênero:Terror


Sinopse

Jude Coyne é um astro do Rock, que tem um gosto peculiar pelo oculto, coleciona uma fita de video contendo um assassinato real, uma confissão de um bruxa etc., ele adora comprar essas "coisas" em leilões e então em seu e-mail surge a oferta para comprar um paletó assombrado e sem duvida nenhuma ele o compra, e ai começa a acontecer coisas estranhas, podendo acontecer acidentes com Jude e sua namorada Georgia.

Antes de mais nada vamos falar sobre o Autor.

Joseph Hillstrom King,vamos mais conhecido como Joe Hill é um escritos de livros do gênero ficção. É filho do também escritor Stephen King.Seu nome foi escolhido como uma forma de homenagem ao anarquista sueco Joe Hill. Seu primeiro livro publicado foi " A estrada da Noite", e k livro consegue nos envolver e podemos perceber que ele herdou as habilidades do pai.

Sendo o primeiro livro do autor acreditei que não ia me conquistar logo de cara ou me assustar e com esse pensamento comecei a ler e posso dizer personagens me ganhou.

Seu modo de escrever é fantástico pois você se prende com aquela narrativa simples e repleta de suspense, a cada página o leitor se surpreende com todas as reviravoltas que ruma a história.

Os personagens são bem construídos tendo características próprias sendo impossível acha-los enfadonhos. Amei Jude e Georgia, adorei o " fantasma do paletó " até os cães me conquistaram

Um ponto positivo da historia é a criatividade do autor pois ele consegue colocar " tabus" de uma forma tão sutil em meio ao caos(como o amor entre pessoas de diferentes idades) ou seja Joe Hill me surpreendeu e espero que me surpreenda mais ainda em " O pacto".

Nota final e conclusão.


Com certeza esse livro se tornou meu segundo terror favorito(A mulher de preto ainda ganha haha)e Hill ganhou um cantinho na minha prateleira ao lado do seu pai :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré