As minhas Fanfics Parte 1

Oi Pessoal tudo bem com vocês? 

O post de hoje é sobre Fanfics!!!! Vocês sabem que amo ler Fanfictions, mas não sabem que também escrevo (ou melhor escrevia ando meio parada). Algumas Fanfics estão no Wattpad, Floreio e Borrões e no Nyah.
Honestamente apesar de usar o aplicativo do Wattpad eu prefiro apesar usar para leitura juntamente com o site Floreio e Borrões e boa parte das minhas fics estão no |Nyah, vamos para a Lista?

Primeiramente sou cadastrada no Nyah desde 2008 e faz um bom tempo que não entro no Nyah para atualizar minhas fictions. São 11 Fanfics sendo  6 concluídas e 5 a terminar então o post vai ficar dividido em 2 partes okey? Os temas são os mais variados então bora conhecer?


1- The Mentalist: Dangerous Seduction

The Mentalist: Dangerous Seduction
Foi a primeira e única fic sobre The Mentalist, minha série favorita eu precisava escrever sobre o consultor Patrick Jane e os acontecimentos da série. Detalhe a Capa fui eu quem fiz, na época nem sabia usar o Photoshop haha. Eu era péssima em resumos também(ainda sou).
 A estória é contada pela perspectiva do Patrick Jane que conhece uma jovem garota por acaso e posteriormente um incidente ocorre na mesma escola dessa garota, isso faz com que Jane se apaixone pela jovem por ela lembrar sua esposa. Red John continua matando pessoas e Jane começa a dar prioridade para outras coisas e percebe que fazer justiça com as próprias mãos é o único caminho a seguir.

Sinopse Original:O arrogante Patrick Jane, descobre nos braços de uma Jovem Adolescente que a vingança não satisfaz, e que as vezes precisamos esperar para a própria justiça mostrar sua verdadeira face.Tem partes Jisbon

Essa Fic tinha até trailer de quase 5 minutos(eu tenho gravado no CD até hoje) e o pior eu nem sabia editar direito, mas era moda ter trailer nas fictions(ó as ideias) Tirando as coisas engraçadas eu gostei muito do resultado da FIC, mas eu ainda não re-editei ela então pode ter alguns erros de português. Se você quiser ler é só clicar aqui.

2- Diário Perdido - Escolhas do Destino

Diario Perdido(escolhas do Destino)
Essa Fic é baseada no filme Entrevista com Vampiro e bem a Capa foi a segunda feita(então reparem nos acabamentos, cabeças retas kkk). Então essa Fanfic eu não corrigi também e é a única que acho que ficou realmente estranha(eu era principiante calma ai galera) então ela é bem ruinzinha estranha.


Se você quiser dar uma lida nessa fic só clicar aqui.

Sinopse: Em 200 Anos depois da morte de Claudia Louis volta a andar com seus antigos amigos vampiros, Lestat e Armand. Eles estão em pleno século XXI e, no entanto algo muito estranho acontece com eles. O inesperado, o Preconceito, eles se apaixonam por uma Frágil Humana.
3- A Voz Misteriosa.

A Voz MisteriosaUm Conto original criado por mim para uma avaliação da escola e eu adorei o resultado. Detalhe a Capa aqui ficou Show comparado as outras (Usei uma Foto do Edward e da Bella e editei). Esse conto me rendeu um 9,5. Eu não lembro se corrigi quando postei então me perdoe caso exista algum erro horripilante se você quiser ler é só clicar aqui.

Sinopse: A voz Misteriosa é um conto antigo na época de Reis e Rainhas.Uma família pobre sem ter o que comer pode ter tudo o que quiser se aceitar a oferta de uma voz misteriosa.Aceitar a oferta? Ou viver na miséria?
4- A obsessão de Tom Riddle

A Obsessão de Tom RiddleMinha Fanfic favorito no quesito eu amo escrever(mas parei porque ando sem tempo e criatividade). Infelizmente não acabei de escrever e corrigi apenas alguns capítulos, é a mais longa com um total de 13 capítulos. E bem conta a história de uma personagem original tendo um romance com Tom Riddle. Se você quiser dar uma chance e ler essa Fic prometo que não vai se arrepender clique aqui. Detalhe FIC +16
Sinopse:Tom Riddle sempre foi obcecado por poder, ele mente, manipula e tortura para conseguir o que deseja. O que Tom não imaginava era ficar obsessivo por uma jovem bailarina e colega Kenia Solo.Kenia não sabe que está lidando com o futuro bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos e muito menos que ela faz parte de uma profecia que pode mudar o destino do mundo e também mudar o destino do seu verdadeiro amor.Um segredo pode uni-los.Uma profecia pode mudar o destino mundo.Se você soubesse o que o futuro lhe reserva você se prepararia para o pior ou tentaria mudar algo?São poucos os que podem ver o futuro, e apenas uma poderá mudar o destino de todos, mas tudo dependerá das suas escolhas, escolhas essas que mudará o passado o presente e o futuro.
 5- Alice Insanity





Essa fic é baseada no Jogo American Mcgee\'s Alice e Alice Madness Returns. e no filme e livro Alice no Pais das Maravilhas. Essa é uma FIC +18 pois tem cenas tensas de sexo e mortes, praquem ja jogou Alice sabe do que estou falando inclusive tem resenha do jogo no blog é só clicar aqui. Lembrando que a fic só tem 3 capítulos confira aqui.

Sinopse:


O Pais das Maravilhas sempre foi bonito e Divertido, com diversos seres estranhos e engraçados. Mas tudo mudou quando os Pais de Alice morreram misteriosamente. Alice se tornou insana e perigosa. Louca para ter sua liberdade e se vingar das pessoas que a maltrataram  e principalmente para descobrir o que aconteceu naquele turbulento dia.
 Bem pessoal espero que vocês tenham gostado dessas fics e se você ler deixe seu comentário quem sabe eu não volto a escrever. Beijos e até a parte 2.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré