Especial Jogos

Oi Gente tudo bem com vocês? A Postagem de hoje é sobre uma das coisas que mais gosto de fazer depois de ler, jogar.
Então vim Falar do meu jogo favorito The Sims.

Me lembro a primeira vez que joguei The Sims no meu pc velho que voltou da assistência com esse jogo. Eu fiquei louca me viciei em TS1 apesar das poucas opções de jogos.



Já The Sims 2, não me agradou tanto e foi o que menos joguei (mas joguei) e é o que menos gosto de toda franquia.





The Sims 3 O meu jogo Favorito de toda a franquia no quesito liberdade.
Enquanto no TS2 você podia ir em alguns lugares no TS3 você podia explorar o mapa e andar por toda a Cidade o que deixou o jogo muito dinâmico e maravilhoso, pois você podia andar de carro ou bicicleta ou correr pela cidade. Além de ter diversas extensões.



TS4 inovador um gráfico fantástico e a novidade que nos trouxe de fazer Sims semelhantes a pessoas. TS4 arrasou em todos os quesitos e pecou apenas na liberdade, apesar de poder ir a qualquer lugar, você não tem a liberdade de andar por toda a cidade com em TS3 o que é bem triste pois o mapa de Ts4 é incrível.



Fiz até um trabalho no Prezi.com para a disciplina da faculdade sobre a evolução dos jogos The Sims.

O Post de Hoje vem de brinde com um vídeo novo do Canal que faz parte da série Criando Personagens no TS4, e a primeira personagem da série é a Jinx do jogo League Of Legends.


Link dos Modpacks



Espero que tenham gostado desse post e até a próxima
Se você tem ideias para os próximos videos deixe nos comentários. Não se esqueça de se inscrever no Canal.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré