Jogo: Alice Madness Returns


Estreando a Postagem "Jogos e Android" vim falar de um jogo que estava desejando desde seu lançamento, já havia instalado no meu antigo PC, mas ele não tinha as configurações necessárias e então como comprei um novo PC, ganhei o jogo de uma amigo e finalmente instalei no meu not.

Alice Madness Returns é a continuação de Alice American Mc'gees baseado na fantástica história de Lewis Carrol, que eu já joguei e aprovo.

Feito por: Spicy Horse (Distribuído pela EA)Consoles: PS3,Xbox360,PC
Personagem principal: Alice Liddell



"Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica e fica institucionalizada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a fazer a uma alteração radical no País das Maravilhas, sob a regra da despótica Rainha de Copas. . Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã. Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia (porque Alice era catatônica) , alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer."





Alice esta em uma busca, para tentar descobrir o que realmente aconteceu com sua família no dia do incêndio, que os matou seus pais e irmã.






A historia do jogo é baseado em imagens cartunistas e está dividida em duas partes, a primeira ela vivendo na fria e pouco receptiva Inglaterra do Século XVIII e a outra no Pais Das Maravilhas corrompido.









O jogo tem uma dublagem de arrepiar,com o sotaque dos ingleses, a música transmite bem o drama de Alice, como vemos na parte inicial, que ao meu ver é de dar medo.








A jogabilidade desse segundo volume não peca, faz parecer que estamos jogando(The Duel). A variedade de armas e habilidades de Alice é um ponto positivo.




Muitos criticaram o jogo por não apresentar gráficos extraordinários em texturas, mais esqueceram de ver o ambiente que é incrível, cada cenário difere do outro, com muitíssimos detalhes que honestamente me deixaram de queixo caído.Comparado ao primeiro jogo Alice Madness Returns tem um gráfico superior realista demais, detalhes que são fantásticos como, o cabelo e vestido ao vento, quando ela entra na aguá se molha.




 Uma coisa que me deixou mais extasiada foi as variações de roupas de Alice relacionando a cada parte da fase, trazendo traços do lugar onde você estava jogando, com os detalhes mais perfeitos como a caveira atrás da saia e a ferradura no pescoço, etc..







Nota: 9,5 

Na minha opinião(antes de reclamação) eu amei Alice Madness Returns, não apenas os gráficos mas o conjunto inteiro me fez viajar na "visão" cruel desse novo mundo me deixando extasiada. Posso garantir que se você é fã do livro, do filme de Tim Burton ou do clássico da Disney, vai adorar conhecer essa nova versão.

Maria Cristina blogueira e apaixonada por livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré