#Fanfic1: Dicas de Fanfic

Bom Dia Meus amados, então o post Dicas de Fanfic estreia hoje.


Lembrando que as Fanfics não precisam estar terminadas e devem estar postadas em sites e blogs, pois aqui vai ter um pequeno resumo e o link da pagina onde ela foi postada.

Se você quiser mandar sua dica pode mandar no e-mail: maria.c.arruda@gmail.com
ou na pagina do Facebook.

A Dica de Fic é uma história que li a muito tempo atrás no site: http://www.ffsol.org/, a história é voltada a Saga Harry Potter, mas precisamente ao Professor Severus Snape a escritora é Laillinha Lobo.


Titulo: Quando Severus Snape amou uma aluna em Hogwarts.

Sinopse
Uma possível aluna de Hogwarts surge praticamente do nada e invade a vida de Snape sem qualquer permissão. Muitos mistérios se escondem atrás desta jovem grifinória e Snape acaba por se envolver com ela, sem imaginar as dimensões das consequências desta trama aparentemente sem sentido.

Apesar de não ter capa a história e autora merece o meu reconhecimento, foi uma das poucas Fics que eu li e realmente me apaixonei, ela me fez sentir curiosidade, me fez rir e chorar.


Não esqueça se você tem uma fanfic para divulgar sinta-se a vontade

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré