Assisti Academia de Vampiros´: O Beijo das Sombras

Como vão Pessoal?

Hoje eu vim falar de um filme que estava doida para assistir, mas ele não teve a repercussão que merecia e ao invés de ter uma estreia fabulosa foi direto para DVD. Como o titulo do Post diz, vim falar de Academia de Vampiros da Diva Richelle Mead.




Li os três primeiros livros da nossa querida Mead e garanto a todos isso vicia mais que chocolate e o filme não é nem um pouco diferente.

Sinopse:

Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.

Apesar de muitas vezes o filme nos bombardear com informações eu o recomendo, tem cenas bem feitas, diálogos incríveis e claro os personagens atuando super bem e posso dizer que é um dos poucos filmes que quando assisti pensei ''uau é igual ao livro".

Claro que quando li o Beijo das Sombras imaginei Ben Barnes como Dimitri, mas Danila Kozlovsky ganhou meu coração, sua atuação como meu adorado 'Guardião" me fez adora-lo de todas as formas.
Zoey como Rose também acabou sendo super fiel, mas achei ela menos "gostosa" como no livro ela é descrita, enquanto Lissa/Lucy é muito mais gata que Rose e Ozera bem ele é um sonho de consumo de qualquer garota *-*

Pra você que quer um filme que fale de vampiros, magia e ação assista ou leia Academia de Vampiros.

Resenha do livro

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D

2 comentários:

  1. Oi, Maria!

    Academia de Vampiros não faz bem meu gênero. Sou mais "sangue nos olhos" com minhas aventuras fantasiosas passadas na era medieval. Mas vou assistir o filme! Em especial nesse caso, se ele se parece tanto com o livro terei uma noção se vou gostar ou não de ler.
    Já a estou seguindo.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Maria :)
    Já ouvi falar dos liros mas nunca dei muita atenção e não sabia que tinha os filmes. Vou assistir depois.
    Seguindo :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré