7 on 7 Photos #fevereiro

Oi Gente, hoje é dia de fotos.


Vocês se lembram que no mês passado comecei um projeto fotográfico chamado 7 de 7 que consiste em 7 blogs postando 7 fotos até o dia 7 de cada mês até dezembro com um tema para cada mês. O tema do mês de fevereiro com certeza é o que menos gosto pois odeio carnaval e o tema é bem esse "CARNAVAL"

As fotos que vou postar nesse mês lembrando que vai mostrar como será meu carnaval.




Foto é minha Pank linda que fica um amor nas fotos, que significa que vou passar o feriadão com ela e as outras cachorrinhas.
Pank menina da minha mamãe
Foto é a minha Leni, ou leninha para os íntimos(haha) ela vive na caminha cochilando :D

Essa é minha bebe :D
  Essa foto minha mãe bateu com meu celular usando o aplicativo Camu que é muito bom




Filmes, adoro passar o carnaval assistindo filmes e lendo bom livros

A viagem de Chihiro


  Essa foto foi eu que bati de um casal namorando ao longe, achei muito bonita e resolvi postar :D



Meu irmão com a Pank. Foto para mostrar que o carnaval dele também vai ser descansando.


Foto é uma montagem que o aplicativo Camu faz *-* adorei, e mostra que feriadão é bom pra passar em família

Gente vou postar uma foto extra com minha irmã (se não ela fica com ciumes)


Galera espero que tenham gostado das fotos e olhem as fotos dos blogs que estão participando do projeto :D

Blogs participantes:




2 comentários:

  1. Rindo muito com suas fotos. Adorei a forma como você irá "brincar" o carnaval. Eu tbm não vou... minhas fotos foram do ano em que brinquei hehe Bjs
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oooi, tudo bom?
    também não gosto de carnaval kk e vou passar o feridão da mesma forma, trocando os cachorros pelo namorado (oi, ficou esquisito '-')... adorei suas fotos, você foi muito criativa e divertida rs beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré