MINECRAFT VICIO PARTE1

Oi Gente como vão vocês? A alguns dias na pagina do Face eu estava comentando muito sobre o meu mais novo vicio, o jogo chamado Minecraft.



Bem esse vicio começou pelo meu irmão que a muito tempo queria esse jogo e meu pai resolveu comprar esse jogo achando que meu irmã ia sossegar. Depois de ter instalado no PC e funcionando era de se esperar que ele se acalmasse, mas não foi bem isso que aconteceu. Meu irmão só acalmou quando todo mundo jogou(haha rimou).



Com o tempo o jogo foi perdendo a graça pois fica focado na mesma coisa, mas meu irmão foi no YouTube e achou uns videos de um cara conhecido como Venomextreme e bem meu querido irmão me obrigou a assistir a série intitulada "Era do Futuro" e posso garantir adorei. Baixei o modpack e Viciei nesse jogo(vocês vão ver no video), criei um server para jogar, meu irmão, irmã, namorado e até minha mãe ta querendo jogar de tão cheio de possibilidades que é.

E sabe o que torna minecraft especial? É a quantidade de mods que vocês podem instalar é uma coisa maravilhosa(eu baixei o mod do Senhor dos Anéis).

Sobre o Jogo

Minecraft é um  jogo eletrônico tipo sandboz e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus Notcj Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009.  A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf FortressDungeon Keeper e Infiniminer.Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.

Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os.Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Minecraft pode parecer um pouco enjoativo depois de um certo tempo na "mesmice", mas com os mods tudo fica muito melhor e surpreendente com diversas possibilidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré