7 on 7 #março

Oi gente tudo bem? Eu sei que desapareci por um tempo e esta postagem esta atrasada, mas tenho um motivo pra isso, as aulas começaram e eu comecei a trabalhar então minha vida ta uma loucura, estou tentando conciliar estudos, trabalho, família, namoro e blogs/livros/jogos, mas está uma verdadeira loucura, mas em outro post falarei sobre isso.

O 7 on 7 de Março tem um tema diferente que mudou era outono e mudou para preto/cinza e branco. Posso dizer que amo o outono, mas gosto muito de colocar filtros nas minhas fotos então vamos ver o resultado?



Essa bota foi o presente do dia da Mulher que ganhei do meu namorado. Não é tudo de bom?


Cesta de Páscoa que minha mãe fez, um mimo lindo que amei.


Mimo do dia internacional da Mulher que ganhei no trabalho #Amei


Esse foi um divo anel que comprei, sempre quis ter um desses.


Imagem já velhinha de um dia de diversão.


Essa foto é quando eu fico vegetando na aula e desenho na mão *-* #Balões


A cachorrinha Pank da minha mãe mordendo a linguinha, pura fofura

Blogs que Participam do projeto

Bárbara Figueiredo - Under The Stair 

Maria Cristina – Garota Que Lê:

Camila Chrispino - Once Upon a Time By Cams: 

Rapha - Caixinha de Rabiscos 

Yuna Marquardt - Mar de Pimenta: 

Então galera é isso espero que tenham gostado e em breve post sobre o Livro "Pressagio" e a vida de uma blogueira, bolsista e Universitaria vivendo um namoro a distância.

1 comentários:

  1. Estava começando a achar que todas as participantes tinham abandonado o projeto. Fico feliz em ver suas fotos, adorei todas especialmente a do desenho na mão, as vezes faço isso também kkkkk Bjs

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré