Dicas de Filmes da Semana

Oi pessoal tudo bem? Sei que ando sumida no Canal e no Blog, mas ando tirando um tempo para mim, aproveitando pra fazer coisas que gosto com pessoas que amo, apesar de estar com alguns problemas ultimamente estou com a cabeça levantada e tentando resolver da melhor forma possível.


 Essa semana tirei um tempo para assistir 3 Novos filmes e um filme antigo que estava com curiosidade de assistir. Então vamos as dicas!!!!

O Primeiro filme da Lista é Vingança de 2018, que estava bem curiosa para assistir graças as boas criticas que andei vendo. Infelizmente o filme me decepcionou muito. Alem de ser uma copia mal feita de a Vingança de Jennifer e Doce Vingança tem algumas coisas que o tornam falsas demais para se crer.
Sabemos que os filmes citados anteriormente tem cenas fortes de violência sexual  e as protagonistas por muita sorte não morrem, mas as suas histórias de vinganças fazem mais sentido do que está. A nossa protagonista de Vingança Jen, é amante de um homem rico chamado Richard, ela vai com ele pro meio do nada(sim um deserto) e logo após ficar lá aparecem seus dois sócios. Eles se divertem, mas é notável que Jen gosta de Richard e se sente desconfortável com ficar sozinha com os dois "sócios" de seu amante e nisso ocorre a cena de estupro que graças ao bom Senhor é menos pesada que a dos outros filmes, mas ainda sim nojenta e repugnante.
O mais inacreditável é o seu amante não defende-la e querer proteger o crime mandando-a para longe. E claro tudo sai do controle e ela foge deles, por um momento você acha que ela vai conseguir sair e ela é empurrada de um penhasco e cai em cima de uma arvore seca e aparentemente morta. Milagrosamente ela está viva e diferente dos outros filmes ela começa a ser perseguida e tem que lutar pela sua vida.
O que eu achei falso no filme foi o tempo que não teve para a protagonista se preparar para executar sua vingança, ela se torna forte muito rápido e acaba tornando o filme estranho, apesar de satisfatório quando ela consegue seu objetivo.



O segundo filme que assisti foi Verdade ou Desafio com a minha atriz favorita Lucy Hale, apesar de se tratar de um filme de terror, dei mais risadas com  o filtro zoado da aparência demoníaca. Lucy interpreta a protagonista Olivia que é youtuber e vai tirar umas ferias no México com seus amigos, mas tudo muda quando conhece um estranho que os convida para a inocente brincadeira de "verdade ou desafio". Quando voltam percebem que estão com uma maldição que trás riscos caso eles não sigam as regras do jogo.






Bem o filme apesar de um desfecho obvio e o mal aproveitamento do roteiro o filme é aturável.

a história me lembrou um pouco o Chamado, apesar de não ter uma criatura ameaçadora. Certamente antes de jogar Verdade ou Desafio com alguém me lembrarei desse filme hahahah.





O Terceiro filme me decepcionou um pouco apesar de ser perfeitamente fofinho e romântico, estamos falando do recente lançamento da Tia Netlix "Para todos os Garotos que já amei". Lara Jean é uma garota comum que tem uma irmã mais velha e uma mais nova. Ela nunca teve namorados e suas emoções de sentimentos para os garotos que ela já amou estão guardados em cartas em uma caixa no seu armário. Misteriosamente suas cartas são enviadas para os meninos e sua vida muda. Ainda mais pelo fato de ter um dia gostado do namorado de sua irmã, que no caso era seu melhor amigo. Devemos lembrar que o filme é uma adaptação literaria então provavelmente o livro deve ter muitos detalhes e encaixes perfeitos que podem não existir no filme.
Achei o filme com o final meio cliche tipico dos filmes colegiais americanos(o que me lembrou muito filmes dos anos 90). Acabei esperando mais do que devia graças ao maravilhoso trabalho de divulgação da Netflix.






O filme antigo da vez é a Pequena Sereia II eu estou na meta de assistir as continuações de meus filmes infantis favoritos. Nesse filme temos o nascimento da filha de Ariel e Eric a princesa Melody, mas a ameaça da irmã vingativa de Ursula conhecida como Morgana quer pegar o tridente de Tritão e Ariel começa a fazer de tudo para salvar sua filha até esconder seu passado como sereia.

O filme até que é legalzinho apesar de achar uma versão aquatica de Bela adormecida. Ué como assim? Simples a super proteção com a pequena Melody, tentando esconde-la do mar como os pais de Aurora tentam esconde-la da Roca.
Melody assim como sua mãe se sente perdida acha que o palácio não é seu lar e sim o mar. Lembra que a Ariel queria sair do mar? Uma versão invertida da história, Melody queria ser Sereia. Por mais que o filme tente a princesinha não é nem um pouco carismática quanto a sua mãe. É incrivelmente chata e bobinha não é a toa que o filme caiu no esquecimento.
Ele não é de todo ruim, mas nunca chegará nos pés do primeiro.


Espero que tenham gostado em breve trarei mais postagens.
Até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré