Jogos Grátis PSN Plus de Setembro 2018


Oi pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje trago algo diferente do qual estou habituada a postar, sobre os jogos que estarão disponíveis para quem tem PSN Plus.

E a lista não é pequena não!

Primeiro temos Destiny 2!  O jogo já está disponível na PS Plus hoje – uma semana antes – para você aproveitar as 24 horas de teste gratuito do novo modo híbrido de PVE & PVP de Destiny 2: Forsaken, chamado Gambit, que começa dia 1 de setembro, 14:00, horário de Brasília*.

Também este mês, temos God of War III Remastered. Podemos jogar como como Kratos enquanto ele ressurge das profundezas de Hades para escalar até o alto do Monte Olimpo em busca de vingança. Armado com espadas duplas e várias outras armas e magias, Kratos deve enfrentar as criaturas mais terríveis da mitologia enquanto resolve puzzles complicados pela sua jornada de destruição do Olimpo. God of War III: Remastered estará disponível para download gratuito dia 4 de setembro.
Os jogos PlayStation Plus deste mês também incluem:
Lembre-se que há jogos PlayStation VR disponíveis para baixar como parte de sua assinatura PS Plus!
Em Here They Lie para PlayStation VR, explore uma cidade assustadora, habitada por criaturas estranhas e malignas neste jogo de terror em primeira pessoa e onde encontros e ambientes macabros ganham vida. Here they Lie está disponível para membros PS Plus até o dia 2 de outubro. (Eu Já Baixei)
Em Knowledge is Power, você ficará entretido neste party game enquanto tenta se sair melhor que seus oponentes com várias perguntas estilo trivia e desafios táticos. Tenha certeza de ter um aparelho compatível com o app do jogo para poder jogar! Knowledge está disponível até o dia 6 de novembro.(Esse estou jogando direto com minha família super engraçado)
E lembrando que Spacelords  está gratuito para todos e se você psn plus consegue pegar o pacote de skins gratuitas do jogo.
Espero que tenham gostado desses jogos eu amei, em breve vou zerar GOW 1 e 2 para poder jogar o 3. E claro em breve vídeo no canal zerando esses jogos.
*Cópia de Destiny 2 requerida para o teste gratuito de 24h. Cópia de Destiny 2: Forsaken não necessária.
**O jogo Destiny 2, as expansões I e II de Destiny 2 e Destiny 2: Forsaken requeridos para jogar Destiny 2: Forsaken. Vendidos separadamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré