Mais uma Resenha. Agora é a Vez do Livro Sussurro.


O livro sussurro é o primeiro livro da série Hush-Hush de Becca Fitzpatrick, da Editora intrínseca lançado no Brasil em 2010

Mistério, suspense e Romance, essas três características definem o livro de Becca.

A Narrativa é em 3ª pessoa na Perspectiva de Nora. Os Personagens são complexos, alguns cheios de qualidades e outros desprovidos de caráter. A Estória em si é uma verdadeira Incógnita fazendo com que o leitor pule de cabeça nesse mar de “novidades e aventuras”.

Um Livro totalmente diferente do que estamos acostumados, uma nova visão dos anjos caídos. Becca realmente nos garante horas e horas a fio de mistério e suspense deixando o leitor curioso por mais. O Ambiente do livro é envolvente, e os cenários são bem descritos, um dos lugares mais marcantes com certeza é o Brinquedo Arcanjo do Parque de diversão com todos os quadros sobre os Anjos caídos.

Os Personagens que vão aparecendo ao decorrer da história são misteriosos e interessantes, impossíveis definir o caráter logo de cara. Vee e Marcia Meller são os únicos personagens previsíveis tornando-os normais comparados aos outros. Alguns personagens se revelam apenas nos capítulos finais. O livro de Becca é repleto de detalhes que se ligam formando várias revelações.

A História conta a vida de Nora Gray uma garota com uma vida normal cheia de problemas adolescentes, mas tudo muda drasticamente quando seu professor de biologia muda a sala, colocando ela ao lado do misterioso e debochado Patch um anjo caído. Depois de tanto irritá-la Nora se vê apaixonada por Patch e ele nutre esse mesmo sentimento por ela, mas esse romance se torna ameaçador para a vida de Nora. Primeiro porque Patch sabe coisas sobre ela que nem ela mesma imagina, e segundo ela passa a ser perseguida por um homem vestido de esquiador. 

Nora e Patch são os personagens centrais da trama, podendo ser comparados com os casais de hoje em dia, sofrendo os mesmos problemas sendo eles brigas e ciúmes.

SOBRE BECCA FITZPATRICK

Becca Fitzpatrick é uma escritora americana enasceu em 3 de fevereiro de 1979. Cresceu em Centerville, no Utah, e licenciou-se em abril de 2001 pela Universidade Brigham Young. Trabalhou como secretária e professora. Em fevereiro de 2003 o seu marido, inscreveu-a numa aula de escrita para o seu vigésimo quarto aniversário. E terá sido nessa aula que ela teria começado a escrever Hush, Hush.

O Livro Sussurro vem nos contar algo totalmente novo, Anjos. Quem nunca se sentiu atraído por essas divindades celestes? Tão misteriosos e tão impossíveis. Anjos da Guarda, Arcanjos, querubins, cupidos e anjos caídos. Um mundo novo, uma nova definição de Becca Fitzpatrick para esses seres tão misteriosos que mechem com a imaginação de muitos.

Maria Cristina Blogueira e Apaixonada por Livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré