Resenha do Penúltimo Livro da série Hush, Hush


Resenha do Livro Silêncio
Série: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Paginas: 299

Sinopse
"MINHA HISTÓRIA É LONGA, E NÃO HÁ
muita coisa boa nela.Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo.-Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque.Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos.p Se eu perder você, perco tudo.

Silêncio é o terceiro livro da saga Hush hush de Becca Fitzpatrick
Nora Grey não consegue se lembrar do que aconteceu, ela esta suja e confusa e a pergunta que lhe vem a mente é ''o que estou fazendo no cemitério tarde da noite?"

Depois de achar sua mãe Nora descobre que foi sequestrada e se sente perdida ao saber que não se lembra nada do que aconteceu nos últimos cinco meses. Na escola muitos acreditam que ela esta fingindo, alguns tem pena dela e outros ainda acham que ela esta louca.

Esse livro é maravilhoso porque Nora não se lembra dos acontecimentos dos livros anteriores, é uma especie de recomeço.Ela precisa recuperar sua memora para seguir em frente.

Silêncio é repleto de ação e a falta de memoria de Nora ajuda a protagonista a evoluir.
O Livro da enfase em Nora, Patch/Jev e a Hank Millar, que nos traz mistérios a ser desvendado.
É incrível como a protagonista cresce, ela deixa de ser chata e dramática e se torna forte e decidida. Patch continua o anjo galanteador e apaixonante.Scott foi outro personagem que acabou surpreendendo e aparecendo mais(ele entrou na lista dos bad boys que amo).Hank se torna um personagem fundamental para o desfecho do livro.

A Narrativa do livro continua sendo em primeira pessoa pela perspectiva de Nora Grey, tendo passagens interessantes e diálogos bem elaborados.
Silêncio é sem duvida o melhor livro da saga Hush, Hush até agora. Resta esperar o desfecho da série.

Status:Aguardando ansiosamente "Finale".

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D

2 comentários:

  1. Oi, deixei um selinho e um meme pra você lá no blog! Beijo!

    Daniele
    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-e-meme-do-blog-premio.html#more

    ResponderExcluir
  2. Silence é o meu preferido de toda a série. <3 Finale me decepcionou um pouco...

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré