Resenha do Filme Amanhecer Parte II


Depois de muito enrolar tive tempo de assistir o desfecho da "Saga Crepúsculo" agora vamos a uma rápida resenha.

 Na Segunda parte da saga Bella se acorda depois de três longos dias de transformação, e apesar dela ter morrido ela nunca se sentiu tão viva. Bella tem momentos maravilhosos com Edward, mas ela se dedica a cuidar de Renesme procurando uma solução para seu crescimento precoce. Só que uma visita inesperada de Irina acaba trazendo os Volturi para Forks ou melhor para acabar com os Cullen's

Na Minha opinião esse segundo filme foi apenas para lucrar, porque não havia necessidade de ter essa segunda parte. Deram enfase na transformação de Bella, nem Edward e nem Nessie foram focados. Eles ficaram jogados junto com os demais personagens, como se fossem personagens secundários

As atuações estavam forçadas principalmente a do Robert, em compensação o ator que interpreta Aro( Michael Sheen) deu um verdadeiro show, até mesmo a Kristen deu um show com sua personagem.
O Roteiro foi muito mau escrito afinal teve muitas coisas que acabou ficando de fora, uma das coisas que deixaram de fora e que acabei ficando indignada foi a explicação que os Cullens dão aos Volturi sobre a Lenda Quileute.
Em relação ao figurino Bella mudou de roupa quatro vezes, mas sua maquiagem não foi das melhores,  rosto dela continuava rosado enquanto Edward parecia um fantasma de tão branco que tava(jogaram talco na cara dele?)
Agora convenhamos o que deu um show foi os efeitos especias principalmente na parte em que vemos na perspectiva de Bella como é ser vampiro mostrando detalhes de sua super visão, audição e força com cenas incríveis  Outra cena muito show foi a cena da batalha em câmera lenta com aqueles golpes, braços voando, cabeças rolando.
Como o livro não gostei do final simplesmente porque parece uma mistura de "Avatar o Ultimo Dominador do Ar" e "Ex-men". Crepúsculo seria muito melhor se os vampiros simplesmente não brilhassem, mas dou crédito a Meyer por ser original ao contrario de muitas escritoras.

Maria Cristina Blogueira e Apaixonada por livros :D

1 comentários:

  1. Foi o melhor filme da série, sem dúvida. Melhor que isso só a batalha final que me enlouqueceu todas as vezes que revi a cena. A menininha que fez a filha da Bella é muito fofa!!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré