Pequeno Livro: A Breve Segunda vida de Bree Tanner

Editora: Intrínseca Autor: STEPHENIE MEYER 
Ano: 2010 Edição: Número de páginas: 192 Acabamento: Brochura Formato: Médio 


Sinopse


Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse - Stephenie Meyer


O Livro é bem fino e fácil de ler, pois sua diagramação é boa e o modo como Bree relata a sua estoria é empolgante. Porque conhecemos o outro lado e agora temos a chance de ver no que Bella vai se transformar.
Impossível não simpatizar com Bree, mas muitas vezes o leitor vai perceber o quão burra ela é.


Ela é diferente dos Cullens,ela não sabe sobre o sol, não resiste a sengue humano e acabou sofrendo as consequências por algo que não tem culpa.
Para quem acompanhou a saga e sabe o que acontece na estoria de Bella acaba ficando com mais raiva dos Volturi quando vai lendo a estoria de Bree a maneira com as peças se encaixam é fantástica.
Bree é uma personagem incrivelmente manipulável e adorável. Ela é tão ingenua quanto Bella mas o leitor vai desejar que tudo de certo pra ele mesmo não dando.
Para um feriado ou um sábado chuvoso A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é uma otina companhia.


Maria Cristina Blogueira e Apaixonada por livros.

1 comentários:

  1. Oii Maria Cristina!
    Eu não suporto a Bella, mas até que a forma que você descreveu o livro me deixou interessada em ler...
    Ótima resenha, parabéns!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré