#Fanfic3 Dica da Vez

Olá pessoas como vão?

Essa semana que passou não postei a dica de Fanfic da semana, então hoje vou dar duas dicas de #Fanfic, uma pela semana que não postei e outra para essa semana.

Como nas ultimas dicas indiquei apenas fics do mundo Potteriano com o gatoso do Snape, hoje vim trazer uma dica diferente baseado em universos diferentes de Harry Potter, mas muito boa também



A Primeira Dica de Hoje é de Jogos Vorazes baseado no Casal Kateeta .




Nome: A Dream

Autor: danyCJ

Link: http://fanfiction.com.br/historia/213066/A_Dream/


Sinopse:

Katniss é uma uma garota rebelde, e como castigo vai passar um tempo com seu pai Haymitch e com seu irmão Finnick nos EUA. Chegando lá, ela só precisa seguir uma regra, não se envolver com os garotos do time de futebol americano que seu pai treina. Será que Katniss vai obedecer o papai? 

Minha Opinião:

Essa história li a mais ou menos 2 anos atrás, e amei, seu enredo e o modo como a escritora descreve os detalhes. Como sou fã do casal Peeta e Katniss amei a fic. Espero que vocês gostem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A ultima dica, mas não menos importante é de uma fic que infelizmente não terminei de ler, não porque não quero ou é ruim, mas por falta de tempo. Obs: Vou terminar em breve. Essa fic é baseado na saga crepúsculo mas bem diferente dos livros(completamente diferente). É uma fic com cenas Hentai.


Nome: Farther Away

Autor: Nani Rodrigues


Sinopse:

Edward fica devastado emocionalmente ao terminar seu namoro de sete anos depois de flagrar sua namorada na cama com seu irmão, Emmett. 
Dez anos depois eles se reencontram pois a empresa de ambos fechará um negócio e eles terão que trabalhar juntos. Isabella está disposta a tentar consertar o erro, mas se surpreende ao ter que enfrentar o homem frio e violento que Edward se tornou.

Minha Opinião.

Li esta Fiction a mais ou menos 2 anos atrás antes de começar a faculdade, eu não cheguei a ler por completo pois naquela época a autora estava atualizando e não consegui acompanhar, mas o pouco que li me interessou tanto que estou voltando a ler.

Espero que vocês gostem das dicas.

Maria Cristina blogueira e apaixonada por fics.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré