Relembrando 2014

Olá pessoal como vão?

Primeiramente Feliz 2015  um ano cheio de saúde, paz e muito dinheiro para comprar livros e jogos. Que papai do céu abençoe você e sua família nesse ano novo.

Agora vamos ao que interessa

Eu estava aqui com os meus botões e resolvi contar para vocês como foi meu ano tanto no blog e redes sociais como na minha vida particular.




Logo e Janeiro me escrevi no SISU para fazer faculdade e consegui uma bolsa no IFSC para fazer Ciências Agrícolas, o único problema é que a faculdade era no litoral norte de Santa Catarina e moro no Médio Vale, então larguei emprego, deixei a família e o namorado aqui onde nasci e fui morar sozinha. Tudo bem que era na Praia, mas morar sozinha não é fácil não, chegar em casa e não ter ninguém, você ter que fazer sua comida eka, arrumar a casa meferrei, lavar a roupa horrível, fora que não tinha companhia, não tinha internet e muito menos TV, fiquei morando por 5 meses sozinha até minha mãe e irmãos virem morar aqui comigo. Foi difícil, pois não consegui empregoainda estou desempregada e como não estava acostumada com essa rotina de faculdade pensei em desistir em alguns momentos, mas com a família do meu lado me apoiando não desisti. Deixo claro que ainda estou namorando e meu namorado apesar de se arrepender me apoiou e me apoia na minha decisão de faculdade, cheguei ao final do segundo semestre da faculdade e amei a decisão que tomei.

Bem vou explicar algo, morro a 101 km da cidade onde nasci, cerca de 1;45min de viajem, rápido não? Só que não existe ônibus direto pra onde moro preciso pegar dois ônibus para chegar coisa que demora cerca de 4 horas de viagem. Complicado não? Mas ta valendo a pena e se Deus quiser em 2015 compro meu fusca rosa e azul.

Falei um pouco da minha vida particular agora vamos ao universo dos livros, filmes, jogos e séries.

O ano de 2014 me rendeu um total de 23 livros lidos, se não me engano menos do que no ano passado, foram poucos filmes e pouquíssimas séries, em compensação muitos jogostanto no celular como no PC e Play. O bom é que consegui controlar minhas compras de livros comprei apenas 3 livros os outros foram ganhados.

Aprendi também a fazer um layout (eu que fiz esse) aprendi outros tutoriais, dicas, etc... ou seja o ano de 2014 foi Fantástico para mim, espero que 2015 seja muito melhor e gratificante.

Maria Cristina blogueira e apaixonada por livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré