Quando seu amigo canino se vai

Oi pessoal, como vão? Primeiramente queria agradecer a todos que comentaram e estão seguindo a pagina e o blog.

 Hoje eu vim conversar com vocês sobre a dor de perder seu amigo canino, eu não escrevi nada pro blog essa semana, a postagem de quinta já estava programada, não entrei muito no face, nem no twitter, porque tudo me faz lembrar o meu pequeno bebe canino que morreu. É tão difícil você perder um bichinho que te espera quando você sai de casa, que te acorda de manhã, que é uma espécie de filho de pelos.

Meu pequeno  bebe morreu domingo passado(11), e até então não tive coragem de postar em facebook, em twitter que ele se foi, sabe quando você não quer dividir sua dor? Até então eu não queria, mas acho que meu pequenino merece ser conhecido por vocês, todo dia que me acordo olho pro seu cantinho e sinto sua falta. Acredito que ele foi um anjo de quatro patas e acredito que nunca amei um bichinho como amava meu pequeno Billy.



Ele sempre foi muito sapeca roubando as meias do sapato e saindo correndo na grama, se esfregava no sofá quando tomava banho, e também não gostava que batessem no seu pacote de ração. Esse meu pequeno bebe não gostava de brigas e avançava nas pessoas quando elas estavam brigando. 

O Billy era um pegador, e deixou 4 lindas meninas herdeiras de sua beleza e sapequice, esse pequeno arteiro me deixava de cabelo em pé quando saía para passear e esquecia de levar sacola e fazia cocô no terreno dos vizinhos.


Eu não estou preparada para amar outro bichinho pois o Billy sempre vai ser único, vou cuidar das pequenas dele e quem sabe um dia me apaixono por um novo e pequeno príncipe Billy.

Aqui vai ser um pequeno memorial para meu pequeno e amado Bebe.


















































Billy meu eterno príncipe e bebe 

1 comentários:

  1. Olha primeiramente tenho que confessar que eu gostei bastante da sua postagem por conta de ter expressado os seus sentimentos pelo seu bichinho, porque eu também perdi o meu melhor amigo Beethoven que foi meu cachorro de infância. Ele se foi aos 14 anos. CockerxPoodle e parece que ele entendia tudo que eu sentia. Era na verdade como vc disse meu anjo da guarda também. Parece que eu nunca estva sozinha, mas infelizmente ele ficou doentinho e tive que mandar sacrifica-lo e com o tempo senti muita falta dele e depois nunca mais arrumei outro, porque é bastante dificil substituir um bichinho que nós amamos tanto. Vc vai sentir mtas saudades viu? Se prepara...pq isso acontece. Mas sempre coloque em mente as coisas boas que vc viveu ao lado dele. Pense nos momentos bacanas. Eu as vezes me lembro e até dou algumas risadas, mas eu nunca vou me esquecer dele.. Nunca, porque sei que em algum lugar, ele está me esperando e cuidando de mim ao mesmo tempo. E com certeza o seu cachorrinho que é lindo lindo...também estará com vc viu ?
    Melhoras querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    OBS: AMEI AS FOTOS ! SIMPLESMENTE LINDAS E FOFAS !!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré