Parceria com Leonardo Barros

Oi Gente tudo bem com vocês? 

No post de hoje vim contar uma super novidade, o nosso blog "Garota que lê" foi selecionado para fazer parceria com o Autor Leonardo Barros. Então eu vou falar um pouquinho sobre o autor.


  



Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial. E que eu vou ter o prazer de ler e poder resenhar :D

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do FacebookTwitter e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com e claro vocês podem seguir no instagram e visitar seu blog.


Leonardo Também publica vídeos no Sentee Escreva, seu canal do YouTube. Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores, episódios do Fantasticrítica, uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor, uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro. 

Um Pouco sobre o Livro "Presságio - O Assassinato da Freira Nua"

Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir. 

Só de você ler algo sobre o livro já da uma vontade maluca de ler, fora que as capas de todos os livros são cheias de personalidade. Eu estou ansiosa para ler o livro e acredito que ele vai me surpreender pois amo Thriller e amo ainda mais quando se tem uma história que envolve crimes a ser solucionados.


Maria Cristina blogueira e apaixonada por livros :D


3 comentários:

  1. Também consegui parceira com esse autor e estou muito animada pela leitura, já que é meu estilo preferido de livro. To te acompanhando. Bjs
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda faço sim me manda informações do seu livro por e-mail: maria.c.arruda@gmail.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré