#Anime Que Assisti: Yosuga No Sora

Oi Gente como estão? Primeiramente quero desejar a todos um feliz 2017(atrasado).
Há alguns dias me viciei muito em animes principalmente depois de assistir novamente a Sakura Card Captors que marcou minha infância na época da falecida TV Globinho.
Procurando Sobre animes no youtube encontrei diversos videos que falavam sobre animes e me interessei ainda mais. Eu pesquisei na internet sites com animes online e resolvi escolher um anime curtinho com poucos episódios e de preferencia com apenas uma temporada, escolhi o Anime Yosuga No Sora que preenchia todos os requisitos que eu estava procurando. Inicialmente Yosuga No Sora era um jogo para PC lançado em 2008, em  2009 foi lançado uma expansão para o jogo com final alternativo para outros personagens do jogo. Em 2010 pra ser mais precisa em maio foi adaptado em Mangá e no mesmo ano foi exibida no Japão como anime. Então vamos a sinopse do Anime:

A história gira em torno do orfão Kasugano Haruka que se mudou para  uma cidade do interior (Okukosome) junto com  sua irmã gêmea Kasugano Sora após o trágico acidente que matou seus pais. Eles vivem na antiga casa de  seus pais onde o Pai deles trabalhavam como médico. Sora  a irmã se isola da vida e passa boa parte do tempo presa em sua casa enquanto Haru tenta se adaptar as drásticas mudanças de ambiente, mas graças ao seus amigos de escola Ryouhei a sua vizinha Nao e da antiga amiga de infância Akira e da nova amiga Kazuha ele começa a abandonar a tristeza e voltar a ser feliz.

Sinopse bonitinha né? Com um ar de superação e os seus 12 episódios com títulos fofinhos como por exemplo Sentimentos Distantes, Um Casal Incerto e a Luz nas Trevas faz parecer que Yosuga No Sora é uma série bem leve e com um final predestinado. Bem posso garantir que as aparências enganam, me surpreendeu por ter diversos finais do protagonista Haru com as demais personagens o que me deixou satisfeita, pois estava shippando muito Hakira.



Primeiramente quero deixar claro que antes de assistir não entendia nada sobre animes e na classificação do Yosuga No Sora estava escrito Ecchi que agora sei que significa calcinhas, peitos e cenas de sexo censurados o que deixa claro que é um anime voltado ao publico adulto, mas isso não significa que não gostei do anime. Eu adorei o anime por seu traço extremamente bem feito, pelos personagens marcantes e pelo método do desenrolar da história. Gostaria que a história fosse focada um pouco mais na Sora e que aparecesse outros personagens masculinos. Adorei a Akira que me fez lembrar muito a Sakura Card Captors e amei a história dela com o Haru sem duvida a mais bonita de todas.

Lembrando que se você quer assistir deve estar consciente que existe cenas ecchi e tem episódios de incesto.

Sobre os personagens:

Haruka Kasugano - O pegador


Meninas que querem pegar o pegador

Haru o protagonista é perfeito é o tipico garoto perfeito sonho de consumo de todas as garotas da escola, além de ser lindo e super protetor com sua irmã ele é gentil com todos e super fofo. 

Kazuha é a menina rica que toda escola tem, mas não se engane ela é maravilhosa super protetora com Akira o que é até engraçado de se ver ao decorrer da história descobrimos um segredo fofo entre as duas. Além disso ela toca violino super bem, ela é um das personagens mais admiráveis(depois da Akira claro)

Nao é a vizinha com cara de nerd que na verdade é uma safada fingida, não gosto dela nenhum pouco, chata e sem graça, ela abusa do Haru quando criança(ta ele gosta).

Kozue é a presidente do conselho estudantil, posição de grande responsabilidade e funções, tem sentimentos por Haru, mas não rola nada. A tipica personagem que não fede e nem cheira.

Sora a irmã linda e perfeita do Haru, acho que a maioria dos caras que assistem Yosuga No Sora assistem pra ver ela pois ela parece um boneca. Sora é tímida e percebemos seu ciumes do Haru, a unica personagem que parece que ela aceita de boas é a Akira.

Akira a personagem mais perfeita da série, sempre sorrindo e alegre ninguém imagina que sua história é a mais triste e bonita. Ela me lembra muito a Sakura Card Captors acho que foi um dos motivos de ama-la.

Pretendo fazer Gameplay do Jogo Yosuga No Sora se alguém tiver interesse em assistir deixem seus comentários, para você que quer assistir Yosuga No Sora Lembre-se que avisei do que se trata e não venha reclamar nos comentários que o anime é Ecchi.

Beijinhos e Fiquem Bem :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré