Anime: Diabolick Lovers

Oi Gente tudo bem? O Post de Hoje é sobre o Anime Diabolick Lovers. Meu Caso com esse anime aconteceu por acaso estava eu procurando algo pra assistir na Netflix(procurando um anime) e me interessei pela Sinopse, mas honestamente falando eu ainda estou com uma raiva desse anime.

Lembrando que Diabolick Lovers é baseado em um otome game que tem como premissa um grupo de vampiros. Eu sempre fui adepta aos vampiros por isso achei que o anime seria interessante.



Gênero: Shoujo, Vampiros, Harem, Bishounen

Episódios: 12 (14 minutos cada)

Sinopse: Komori Yui é uma garota loirinha que parece ser boa moça com pensamentos positivos, ela é mandada pelo seu pai a morar em uma mansão, mas o que ela não imaginava é que moraria com os sádicos irmãos vampiros Sakamaki.


Traduzido livremente para o português se chamaria Amantes Diabólicos nome que chama o publico feminino com proposta de vampiros sádicos e maliciosos. Claro que DL que acabou me deixando curiosa pra assistir  e acabou se mostrando uma grandiosa decepção .



O Anime começa com a Yui chegando na mansão estranhamente estranha e a porta se abre sozinha, e a nossa loirinha resolve entrar.(você grita pra guria ir embora porque parece um filme de terror). La dentro Yui se depara com o protagonista deitado no sofá e ela percebe que ele está frio demais e constata que ele está morto|(quem dera né queridinha?) e resolve ligar para uma ambulância e então ele acorda e fala que ela é muito barulhenta e começa a dizer que vai se alimentar dela e começa a lamber seu pescoço(oi? Mais já? Isso não é Ecchi porra!Faz alguma coisa Yui) E nossa querida protagonista não faz porcaria nenhuma (Confira no GIF) ela não esboça reação nenhuma e isso me frusta(grita, chuta as bola, xinga.) Eu vou pular para a analise de cada personagem pois se não vou acabar contando spoiler.




Personagens

Os irmãos Sakamaki são irmãos apenas por parte de pai, suas mães podem ser loucas ou não.



Shu é o irmão mais velho, seu cabelo é laranja e ele parece ser despreocupado vive dando alfinetas em seus irmãos e se isola colocando seus  fones de ouvidos ou lendo um livro. É o tipo de personagem que diz que não está nem ai, mas se mostra igual aos demais em certos aspectos. Reiji é o segundo irmão mais velho, mas se porta como o primogênito vive mandando nos outros e segue as regras ao extremo é super etiquetado, ele se acha superior aos humanos pois não passam de uma bolsa de sangue. Ele é o filho exemplar desvalorizado.



Ayato é o primeiro vampiro que a Yui encontra e também o primeiro boy magia que diz que ela é propriedade dele, sarcástico, mandão e possessivo ele parece gostar da Yui de uma forma diferente. Ele tem outros dois irmãos Raito e Kanato e com certeza a mãe deles(Cordélia) é a mais louca. Kanato é o segundo irmão e com certeza o mais infantil vive abraçado ao seu ursinho de pelucia e parece que herdou a loucura da mãe, ele é o mais franco dos irmãos falando sempre a verdade pra Yui parece ser o mais sentimental e psicótico. Raito é o terceiro irmão e na minha opinião parece um cafetão(me desculpe), mas eu gosto dele vive chamando a Yui de Vadia,(devia chamar de burra ou pamonha) ele é assustador de um jeito sensual deixando a entender que ele quer mais que seu sangue. Ele é o que mais chega perto de ser um verdadeiro vampiro de Anne Rice(na ponta do dedão de Lestat) é o que mostra a Yui o que pode fazer com ela quando bem entender. É o mais sádico(tipo peso pena)




E por ultimo temos Subaru o mais novinho da familia o diferentão que não queria ser vampiro, é solitário e sombrio. Ele chega a dar uma chance pra tonta fugir e da uma adaga pra ela matar vampiros. Ele é o tipico Edward ou Louis um vampiro que não quer ser vampiro que quer ajudar os humanos. Ele é o vampiro mais "humano" apesar de beber do sangue da Yui.




A Protagonista Yui Komori é uma jovem religiosa e acredita que seu pai um padre/pastor a mandou para essa adoravel mansão pra morar com 6 outros caras(EPAAAAA QUE PAI É ESSE? E O PIOR VAMPIROS MANO) E descobrimos que seu "pai" a adotou. Ela é muito chata, não esboça nenhuma reação o que a torna muito irritante. Ela é muito burra quando tem a chance de fugir fica lá igual a uma trouxa(hello??? Você vai ser abusada ser drenada e fica lá WTF) de todos os personagens é o mais irritante e enfadonho. O Nome da Yui devia ser Pamonha Komori #pqné?

Sobre Roteiro e Animação.


Sabemos que DL é baseado no jogo de mesmo nome e bem sabemos que muitas vezes ele pode ser bom (como Yosuga No Sora) ou pode ser uma grande merda, mas o roteiro em si não é de todo ruim acredito que se eles tivessem focado menos em um shoujo e focassem mais em uma história sobrenatural seria interessante, pois existe toda uma trama que envolve Yui juntamente com as noivas de sacrifício. Acredito que o motivo que fez o anime empacar foi as nenhumas reações da Yui com os vampiros. Podiam ter feito ela uma caçadora de vampiros ou ainda uma "piriguete", mas que ela esboçasse uma opinião ou reação. Talvez os míseros 14 minutos atrapalhem? Mas é obvio que história boa se faz em 15 minutos? Gente sou obrigada a confessar que dormi 3 vezes no ultimo episodio de tão chato que achei toda vez que ia assistir eu dormia. A história tem muitas perguntas para poucas respostas o que me irritou muito. Lembrando que o anime é +16  ou seja o conteúdo é um pouco pesado e contém cenas de abuso podendo deixar você revoltado(eu fiquei muito revoltada mais com a personagem que nem se toca que ta sendo abusada)

A animação é muito linda, talvez deram sorte porque tinha o jogo e pegaram de lá mesmo(não me julguem não joguei o jogo ainda) a qualidade do anime é inegável, os traços, a movimentação labial e dos cabelos sempre impecáveis. As roupas muito bem desenhadas o que da um ponto positivo para o anime, sua arte conceitual é muito boa. A trilha sonora e dublagem também é bem feito com sincronia e as vozes são marcantes.

Bem Diabolik Lovers deixa muito a desejar apesar de ser um belo anime(questões visuais). Se você quer um anime apenas para relaxar vá assistir o filme do Pelé, mas se você quer se irritar com a "pamonhisse" da Yui fique a vontade.

Se Vocês quiserem uma Gameplay do Jogo Diabolik Lovers deixem nos comentários. Beijinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré