#Séries: Once Upon a Time


Once Upon a time é uma série de televisão americana baseada em contos de fadas que estreou em 23 de outubro de 2011 na ABC. Um mês depois da estréia o canal ABC ordenou a produção de novos episódios de Once upon a time, trazendo a primeira temporada 22 episódios. A série fez sucesso e conquistou o publico sendo renovada para a segunda temporada que foi lançada no ultimo domingo de Setembro.

Era Uma Vez

A série gira em torno da história da Branca de Neve(Ginnifer Goodwin e Príncipe Encantado James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má(Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois.

Em busca de solução, Branca de Neve procura Rumpelstilskin(Robert Carlyle),  que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos há algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer de Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha.

Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar essa especie de  árvore/guarda-roupa mágico e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma, assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído.
 No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição os leva para "um lugar horrível".

Nos dias atuais em Boston, Emma Swan(Jennifer Morrison) vive uma existência solitária trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry(Jared S. Gilmore), a quem Emma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais. 
Quando eles chegam em Storybrooke, Henry informa que todos na cidade são na realidade personagens de contos de fadas, exilados pela maldição e sem memória de suas identidades reais. Isto inclui seu terapeuta, o Dr. Archie Hopper, que é na verdade o Grilo Falante, e sua professora Mary Margaret Blanchard, que é realmente a mãe de Emma, ​​Branca de Neve. 



Ele afirma que o tempo está congelado em Storybrooke, e as pessoas são incapazes de sair, mas que a maldição será quebrada por Emma uma vez que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve. Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina(Lana Parrilla) que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movam novamente. A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio e outros, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.

  Sobre os produtores e roteristas.
Adam Horowitz e Edward Kitsis escreveram a serie em 2004 . Antes de entrarem na equipe de roteiristas de Lost, mas queriam esperar até que a série acabasse para concentrarem neste projeto. Os produtores notaram que a Disney permitiu-lhes acesso a seus personagens de conto de fadas para uso na série. "Eles nos deram licença", Kitsis disse. "Eu posso estar errado, mas acho que esta é a primeira vez que é mostrado Branca de Neve com uma espada, ou grávida."

Ambos, Horowitz e Kitsis, enfatizaram que a série vai focar mais nos próprios personagens e não apresentam uma história "complexa", que supostamente era o foco principal. "





Once Upon a Time é uma série fantástica com uma maneira diferente de ver os personagens de contos de fadas. Impossivel não se viciar nessa nova série.Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré